Dia Mundial do Postal - 02/10/2021

Boas. Ao encontro não sei, terei de ver a disponibilidade na altura.

Mas gostava de ficar com 10 postais comemorativos.

1 Like

:sunglasses:

Boa tarde,
Não consigo ir ao encontro pois não estarei em Lisboa.

Há a possibilidade de ficar com 10 postais?

Obrigada.
Bom encontro!
Beijinhos :blush:

Boa tarde, :smiling_face_with_three_hearts:
Não consigo ir ao encontro.
Há a possibilidade de ficar com 10 postais?
Obrigada.

Anotado! Quando chegarem, contacto-vos! :sunglasses:

1 Like

Obrigada :two_hearts:

Posso pedir 10 postais ?

Obrigada :blush:

Anotados! :sunglasses:

Como bons tugas, é mesmo no cair do pano!!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Claro aqui no “representing” #tugalife :portugal:

1 Like

Hi everyone :slight_smile:
Could anyone please tell me if there’s going to be any special postcards printed for the occasion?
I’m really interested in swapping a card with this special postal cancellation. Can offer a Russian WPD 2021 card with a special cancellation (“letter week”), too.

Thanks in advance!
Val

Muito obrigada :blush:

Estive lá, há dias (é o meu posto habitual) e reconfirmei; vai ser possível utilizar este carimbo ao longo de todo o mês de Outubro :+1: :yum:

1 Like

Hello Val,
We may swap postcards with special cancellation; I may send you one with the Portuguese - 1st October :yum: :+1:

1 Like

I would love to swap, if possible from this meeting. Maybe one of the participants can send me a message? :slight_smile:

1 Like

Apesar de ter saudades dos encontros, ainda não é desta que volto a participar num. O Norte chama por mim e irei mais uma vez passar uns dias de férias no Minho.
Divirtam-se.

1 Like

Finalmente, posso levantar a cortina!!

À semelhança dos descontos que tivemos há umas semanas,as Edições 19 de Abril vão festejar com o Postcrossing o Dia do Postal! :partying_face:

Vamos visitar a loja, onde teremos uma conversa agradável com o responsável, que irá ouvir as nossas sugestões para postais e ainda (assim esperemos, pedimos, mas não posso garantir a 100% que haja), postais com desconto! :money_mouth_face:

O almoço eu sugeria a Portugália, que é grande e espaçosa mas ainda não contactei para ver se aceitam reservas para todos.

Em alternativa, se não estiver a chover, temos esplanadas no largo da Estefãnia, mas não facilitam a troca de postais para assinar nem o convívio… Ainda aguardo resposta de um sítio, se podemos lá ir assinar postais, agora que temos a manhã decidida, vou atacar a tarde. :smiling_imp:

Por último, o Sr. Osvaldo diz que os postais estão prontos, mas ainda não os enviou… tenho de acender uma velinha à Santa Engrácia! :stuck_out_tongue: :rofl:

5 Likes

Adorava visitar as Edições 19 de Abril mas estou a trabalhar e não posso trocar porque vou de férias.

Eu mandei fazer os postais ao Sr. Osvaldo e vou dia 6.10 aos Restauradores :grin:

(Vou ver se não me esqueço de levar calendários para a Adélia)

1 Like

não se pode ter tudo! :rofl: :rofl:

E é certo, o mouro vai até à Mouraria :rofl: :rofl: :rofl:

Vamos lá ver se o COVID não me estraga os planos.

Devido ao horário do comboio, irei ter convosco às Edições 19 de abril (que desgraça que vai ser) :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

2 Likes

Bom dia, pessoal. Ainda não “entrei” neste novo formato de fórum, pelo que tenho andado arredado. Em príncipio vou participar no encontro, quanto aos postais comemorativos, paciência, já estou atrasado. Concordo com a Portugália. Para assinar postais que tal voltar ao Jardim Constantino ou ir a pé até à Praça José Fontana (frente ao Liceu Camões)?

1 Like