Colecção FOTW

Eu como colecciono tudo achei interessante também esta colecção e é a única que estou a fazer do género. Há por aqui mais alguém que coleccione esta série de postais Flags Of The World?

E já agora há por aqui alguém que tenha as bandeiras da Madeira e dos Açores? Essas duas ainda não tenho.

Boa noite.
Sim, eu coleciono e tenho as bandeiras dos Açores e da Madeira disponíveis.
Se estiver interessado numa troca, terei todo o gosto.
(desde que me interesse, claro :smile: )

1 Like

Claro que estou interessado. Que temas colecciona?

Só… isto:
https://www.flickr.com/photos/146514726@N06/collections


Tenho estes… Interessam algum?

Sim.
Podem, então, ser o do encontro virtual Bélgica-Brasil-Portugal e o do publicitário do VW (“Testez vos réflexes”).

Quer os postais em branco num envelope, ou escritos e selados?
Para mim escritos e selados, sff. Obrigado.

Agradeço o seu endereço.

Boa continuação.

Se lhe interessar mais algum das minhas ofertas, eu ainda estaria interessado no publicitário do twingo e no do carro encarnado na praia (“stand out”).

Ok vamos então trocar.
Envie-me uma mensagem privada com a sua morada e eu vou ver o resto dos postais para ver se encontro alguns para as minhas colecções.

Eu até penso que tenho mais uns 2 ou 3 da twingo, mas não aparece o carro em si só mesmo a palavra twingo ou algo do género. Também estarias interessado nesses?

Chegaram hoje. Obrigado!!!
Depois vou mostrá-los ao mundo no meu vídeo dominical.

Óptimo, @FernandoFerreira.

Desde que não mostre qualquer indício - por mínimo que seja - que me possa identificar (sou absolutamente cioso da minha absoluta privacidade - “redes sociais” só a absoluta excepção deste “shinning Forum”, onde nem quero que o meu nome seja citado).

Combinadissimo.
Vou ter isso em conta quando logo à noite editar o video. Ou se preferir posso apagar totalmente a sua parte.

Obrigado.
Pode usar como entender desde que não mostre o verso ou me cite (ou dê qualquer indício sobre a minha insignificante pessoa - coisa de “velho do Restelo”).
Bom fim de semana.

Aqui está o dito cujo. Acho que cumpre todas as regras :+1::wink:

Perfeito! Muito obrigado pelo seu cuidado.
Interessante esta sua “missão” semanal.
Não a seguirei, porque eu sou abstémio ( e “alérgico”…) em relação a "facebook"s e outras redes ditas sociais.

Bom dia.
Recebi os dois postais. Obrigado.
Muito criativa a decoração e a caligrafia.
Boa continuação. Com cuidado(s)…

Quando eu for grande também quero saber fazer postais assim.

Fico contente que tenham chegado.
Qualquer pessoa consegue decorar assim os postais é só preciso fazer… E com o tempo, como diz o povo… O hábito faz o monge.

Até uma próxima troca é eu vou estar atento às suas temáticas.

Nao, não é decorar … é fazer postais, como o do encontro virtual.
“fazer” é a concepção (ideia/“design”) mais, depois, a parte técnica, materializar.

Quanto ás decorações eu sou muito “linear” e não uso adereços (fitas, etc).

Gostei de seu postal, que concebeu e executou, para o encontro com a Raquel.
Até uma próxima.

Ahhh ok!!!

Pois, isso pode ser um bocadinho mais “difícil” mas tudo se faz com tempo :slight_smile:
Eu com a Raquel já fiz mais de 10 postais e até agora acho que todos correram bem e o pessoal gostou.

Já agora se precisar de algum design para um postal eu posso fazer alguma coisa.

Até breve!!!

Muito obrigado, pela oferta - os meus (poicos) postais são menos elaborados.
Tudo pelo melhor.

Olá, Francisco Ferreira.
A Raquel já o contactou.
Ela e eu queria-mos pedir-lhe uma ajuda nuns postais que queremos fazer para o Natal.
Segundo ela teria de ser hoje (porque senão não tem tempo de mandar fazer antes de vir) .
Se me quiser contactar por WhasApp ou opor correio electrónico ou telefone aqui vai:

Os meus cumprimentos
Rui Simões

Desculpe, já o batizei… tenho de lhe das as amêndoas pela Páscoa! :laughing: :laughing: :laughing:

Fernado e não… Francisco. :cry: