Brazil - 1st Curitiba Meetup - 19th November 2022

Ansiosa, vou ir pela primeira vez !!

4 Likes

send me your address in a message :wink:

Hello everyone ,

Can I swap this meetup card ?
Here’s our meetup cards recently :smiley:

you can also check my swap list , thank you !!!

Ivy from Taipei :taiwan:

3 Likes

Está chegando o dia do nosso encontro, segue algumas infos:

Primeiro encontro Postcrossing de Curitiba - PR.
Local: Paço da Liberdade - Sala de aula (2º piso).
Data: sábado - 19 de novembro de 2022
Horário: 13:00 - 16:30

:bust_in_silhouette:Somos 23 participantes confirmados.

:movie_camera: A Stephanie além de postcrosser é jornalista e produz um programa na TV Paraná Turismo. Irá fazer uma matéria mostrando o encontro e a cultura postcrosser durante o evento!

:money_with_wings::national_park:Vendas de postais: será feita preferencialmente no começo do evento (13:00 - 14:00).

Atividades:
:love_letter:Trocas de postais, assinaturas e carimbos, sortear e escrever postais.

:memo:Uma boa ideia é levar postais que gostam, os itens que usam para decorar os postais, selos, carimbos, adesivos…

:coffee::plate_with_cutlery:Tem uma cafeteria no andar térreo do prédio.

:star2:Tem alguma sugestão para o encontro? Pode nos mandar que vamos estudar com carinho!

4 Likes

Hello, I’d like to receive a card from your nice meetup since I collect them.
I’ll send back a card from my Genoa in exchange. :slight_smile:

2 Likes

Hi everyone! I’d be glad to exchange! I’m participation in Vitebsk meetup on dec 17 if you like=)) Or any other suggestions on your desire.

1 Like

Hi! Brazil is not sending mail to Belarus right now :frowning: @Viktory_M

1 Like

Thank you @juliadreams! It’s curious, but only before writing i checked postal monitor and everything was ok - i mean there was no restriction.
Anyway thank you for The answer and have a good meeting!

2 Likes

I think we can receive from Belarus but unfortunately we cannot send! Wish you a good meeting too!

1 Like

Hello, Can I have a meet up card from this event? I can swap some other Postcrossing meet up card with you. Send PM please

2 Likes

Hello ! I’d like to ask if is possible to swap this card from meeting? Warm wishes from Poland, Joanna

3 Likes

If its okay we can swap. This is my first experience here. Can anyone send this cards to me please

2 Likes

O evento foi muito legal!!! Adorei ter participado.

Infelizmente peguei apenas 9 postais assinados. 1 vai ficar para mim e sobra 8 sendo que alguns já tem dono - já havia prometido que eu iria enviar.

Mas posso enviar escrito ou em branco, tenho uma dúzia em branco aqui comigo!

Edit: estou sem postais do evento.
ENG:
The event was really cool!!! I loved being a part of it.

Unfortunately I only received 9 signed postcards. I’ll keep 1 for myself and 8 left, some already owned - I had already promised to send them.

But I can send it written or blank, I have a dozen here with me!

Edit: I’m out of Event’s postcard


3 Likes

O encontro deve ter sido ótimo e o primeiro de muitos, não é? Espero poder ir em algum deles.

Uhu! Rolou? Vocês comártilham?

1 Like

Sim!!!

4 Likes

Parabéns por toda a organização e por espalharem ‘a palavra’

4 Likes

Olá,

Eu fui saber agora sobre o Meeting. Espero que foi m sucesso e vai ter um segundo encontro ! Pois Curitiba já está mais perto que SP e RJ para mim.

Abraços de Santo Amaro da Imperatriz, Grande Florianópolis, SC
HARALD

2 Likes

já temos o segundo encontro marcado:
we already have the 2nd meetup scheduled:

2 Likes

Olá Harry!

já temos a data para o próximo encontro:

1 Like

Olá !

Obrigado pelo aviso. Bom… vou ver o COLDPLAY em SP nesta data, um grande evento. Desejo um Grande evento para vocês também. Espero que posso participar em uma outra ocasião.

Harald

2 Likes