Ajuda | Adoro estes postais

Olá pessoal,

Encontrei ao pesquisar por alguns albuns, uns postais que fariam as delicias da minha coleção.

Será que alguem sabe se ainda existem ou, caso tenha, me possa enviar?

Os postais são do Montado, dos Tanques de Salga de Troia e da Tapada de Mafra.



O primeiro postal faz parte de uma coleção que o @ludovico me enviou há anos. Talvez ele possa dizer exactamente onde os arranjou.
Os outros 2 tambem fazem parte de uma coleção que também me enviaram há uns tempos, juntamente com centenas de postais. Foram tantos que duvido que quem os enviou saiba onde os arranjou. No entanto esta pessoa tinha por hábito contactar postos de turismo para conseguir postais.
Fui ver, os postais são mesmo uma edição da Reserva do Estuário do Sado. Suponho que ele os tenha contactado e lhos tenham enviado ou arranjou-os numa feira de turismo.
Boa sorte Tiago.

1 Like

Obrigado Marta pela ajuda.

Bom dia. O postal da Tapada de Mafra foi adquirido na loja da Tapada. Faz parte de uma colecção de postais que contém diversas vistas da Tapada e dos animais que lá vivem. Na altura (já há alguns anos…) fui enviando os ditos postais e não fiquei com nenhuma colecção. Já tentei obter mas da Tapada dizem-me que só na loja é que sabiam se ainda existem. Da loja nunca mais me deram resposta. Vou insistir e, se arranjar envio-te.

1 Like

Obrigado Luis :slight_smile:

Enviei também um e-mail ao INCF que gere a rede Natura e por conseguinte as Reservas Naturais, uma vez que possuem postais nas suas tabelas de preços, para saber se têm algum catálogo com os postais emitidos e se era possível adquirir a coleção em causa.
Quando e se tiver novidades informo.

1 Like

Já liguei para a Tapada e a menina disse-me que não sabe se vão fazer mais mas, neste momento só tem um postal com um lagarto, é que era um produto com muito pouca saída, Pode ser que via INCF se consiga qualquer coisa. Eles sei que tinham, porque comprei para mim postais da serra da estrela, do parque do montesinho, das berlengas.

1 Like