A partir de quinta o lidl vai ter autocolantes e carimbos. Não é que eu precise mas não custa nada lá ir ver o que vão ter
Então não é que fui de propósito ao Lidl e não tinham os autocolantes
Olá a todos!Costumam comprar papel de carta? Onde?
Já há uns 10 anos que não compro mas antes do Covid costumava haver na Baixa, na Papelaria Fernandes mas era limitado (mais formal). A Papelaria da Moda, que fechou há uns anos e foi comprada por eles, tinha um grande expositor de papel de carta sortido, vendido a vulso. Como eles ficaram com o stock e ainda vendem produtos da PM, é ir lá e perguntar se eventualmente ainda têm desse papel. Mas agora a antiga Papelaria Fernandes também se mudou para a mesma loja, podem ter tido necessidade de retirar o que se vendia menos, pelo menos não vi o expositor quando lá fui já este ano…
Também creio que a Ale-Hop vai tendo packs de escrita, tipo, papel de carta + caneta a condizer. Mas o formato é mais pequeno que o A4 ou aquele formato das cartas antigas, é mais tipo “bloco de escrita”. Na Baixa existiam antes do Covid 5 Ale-Hops, eu preferia ir à maior, na Rua da Prata.
Obrigada pelo feedback! Vou lá espreitar!
A Fnac às vezes também tem, mas principalmente com motivos infantis. E o Staples também, mais adulto, mas também mais caro.
As lojas Nici por vezes também têm.
Como aqui na Guarda não há onde encontrar, já mandei vir algumas vezes do aliexpress. Outras vezes faço eu o papel, ou melhor, decoro. Quando mudei de casa descobri uns quantos cadernos com imensas folhas em branco e agora tenho-os usado, seria um desperdício deitar fora tanto papel. Às vezes tinjo o papel com café ou chá para dar um aspecto mais antigo e depois decoro com fitas, selos, autocolantes, mapas, etc…
Em criança eu, a minha irmã (a reboque) e o vizinho da frente fizemos um alto projecto de pintura de papel usando os filtros das canetas de feltro antigas. Tinhamos garrafões com água, cada um para uma côr e depois passavamos nas folhas com esponjas e deixávamos secar numa mesa reservada apenas para isso. A TV tinha apenas 2 canais e não havia internet…
Hoje no Lidl havia fitas, autocolantes, carimbos, papel com padrões e outros kits para manualidades.
Não é que eu precise de alguma dessas coisas mas assim que recebi o folheto, ficou decidido que lá teria de ir ao Lidl. Fitas não havia (ainda bem), só comprei um conjunto de autocolantes, para juntar aos outros conjuntos que aqui tenho e que ainda mal usei
Boa Tarde,
Eu comprava muita coisa em 2 lojas espanholas online para Scrapbooking. Elas têm imensos stickers, carimbos e outras coisas para lettring. O envio é rápido. Pode ser do vosso interesse. Vou deixar aqui o link:
https://craftelier.com/pt-pt/
Não sei se costumam ir à Tiger mas esta semana entrei e ia morrendo, esta colecção actual da Primavera tem vários carimbos e fitas.
Ultimamente a Tiger tem imensa coisa ótima para nós. Uma vez fui lá, e quase que tive que pedir alguém para me agarrar a carteira, se não trazia tudo
duas washi tape por 1€ , ou até mesmo os stickers, são ótimos!! Por acaso apesar do ótimo preço, também é ótimo material, não posso negar
Nem eu, que tenho fitas compradas há anos e continuam a colar bem como no inicio!! Também gosto das da Ale-Hop, ficam ainda mais baratas e também duram anos e anos. As únicas que tive de deitar fora foram umas que me ofereceram, dos chineses (perderam a cola poucos meses depois), e umas fitas de Natal do Lidl (colaram-se a elas próprias e era impossível desagarrar). No entanto, tenho autocolantes do Lidl daqueles packs a 60 e tal cents há anos e continuam perfeitos.
Já agora, na Tiger, uma pergunta: já alguém comprou aqueles rolos de “pétalas” de flores ou corações, folhas (conforme as colecções)? Supostamente têm cola apenas numa extremidade. Nunca comprei porque tenho medo que se “levantem” e se descolem dos postais. Qual é a vossa experiência?
Online encontro esta imagem, a que falo é a primeira, cor de rosa: Fita de papel 2,00 | Flying Tiger Copenhagen
Nao sei se é bom ou mau não ter uma Tiger na cidade
Tenho centenas de fitas mas nunca comprei dessas.
Num raio de 1km do escritório tenho 3 Tigers e 5 Ale-Hops… fora os centros comerciais que estão a poucos minutos de distãncia de Metro.
Costumava comprar washi tapes e adesivos na Daiso Japan quando morava em São Paulo e também na 25 de março, nas lojas Titia presentes e Big Nunes. Sempre comprei muito no Aliexpress e raramente tive problemas. Atualmente, faço todas as minhas compras no Shopee, que conta tanto com vendedores da China quanto do Brasil e oferece frete grátis a partir de R$ 29. Além disso, ele tem uma outra vantagem em relação ao Aliexpress já que nunca tive que pagar a taxa de R$ 15 para produtos enviados do exterior, acredito que pela modalidade de envio adotada por eles.