29 September 2024 WPD São Paulo Meetup

:world_map: CITY/REGION: São Paulo
:round_pushpin: MEETUP PLACE: Av Miguel Estefano, 215
:calendar: DATE: 29th Sep 2024
:alarm_clock: TIME: 12:00 pm
:page_facing_up: MEETUP PLAN: Let’s celebrate the WPD signing postcards and sharing experiences,

12 Likes

Olá! Planejo ir no encontro de 29/09 (sou de Brasília), já comecei a olhar preços de passagens e hotéis.
Quantas pessoas vocês costumam receber nesses encontros? Penso em levar algumas lembrancinhas…

3 Likes

Olá Yuri, obrigado pelo interesse em participar do encontro. Espero que você consiga vir. O local é no salão de festas do prédio onde moro, fica próximo ao metrô Saúde (Linha Azul) e não é longe do aeroporto de Congonhas.

Quanto ao número de participantes, varia bastante de encontro pra encontro. Mas para este do dia 29/09, eu calculo por volta de 15-20 pessoas.

3 Likes

Ooi!

Sou nova no mundo dos postais, nunca participei de um encontro. Como não sou de São Paulo, não tenho ainda certeza se consigo ir, mas vou fazer o possível!

Mas antes de aparecer por aí toda perdida, queria saber: tem algo que acham que preciso saber sobre o encontro, levando em conta que nunca fui em um? rs Devemos levar algo além de postais? Vocês costumam levar vários postais diferentes, ou fazem um do encontro?

2 Likes

Bem vinda, Naiara! Venha sim, vai adorar, tenho certeza.

Olhe, para tudo sempre há uma primeira ez, certo? :grin:
Os encontros são eventos espontâneos, podemos organizar como desejarmos desde que o encontro seja receptivo a qualquer pessoa que queira se juntar! Bacana isso, né?
Já fizrmos de formas diferentes, objetivos diferentes.

Costumamos levar canetas, carimbos, o que desejarmos.
Uma parte que sempre costuma se repetir é o ritual de assinar os postais marcando presença nos postais de todos. Haja mão! Mas adoramos.Os postais cheois de assinaturas fiva bem especial.

Então, como falei, não há regra pr-e-estabelecida. Para usar o logo sim, temos que seguir as normas.