25 November 2023 - PASTELcrossing: celebrating friendship and end of the year in São Paulo

:world_map: CITY/REGION: São Paulo
:round_pushpin: MEETUP PLACE: Consulado do Pastel, rua bela Vista, 722 (metro Borba Gato) https://consuladodopastel.com.br/
:calendar: DATE: November 25 th, 2023
:alarm_clock: TIME: 2 pm
:page_facing_up: MEETUP PLAN: ‘secret friend’ drawn at the event, sign postcards, have lots of fun

Everypne is welcome!

6 Likes

@AndreC este evento já pode constar em sua agenda.
Organize-se para vir. :star_struck:

ATUALIZAÇÃO NO POSTAL DO ENCONTRO:
modelo atualizado

O ideal é que interessados se manifestem!

3 Likes

Estou me planejando para ir, sim! :smiling_face_with_three_hearts:

1 Like

Confirmando minha presença! Levarei presentes!

1 Like

Confirmo presença, inclusive já estou no clima

1 Like

Pastel provado e aprovado, imagino! :stuck_out_tongue_winking_eye:

O pastel é muito bom, e tem combos que valem a pena. O local é perto do metrô Borba Gato, fácil de chegar.

venham!

1 Like

Que demais! Sou nova aqui no postcrossing e adorei a ideia do encontro! Mas infelizmente não poderei no dia 25/11. Aproveitem :slight_smile:

1 Like

Com certeza irei! Obrigada pelo convite, Luzia! :slight_smile:

1 Like

Eu vou!!!

1 Like

@Lukkita cola nessa! :blush:

Olá, obrigado pelo convite, dessa vez eu vou!

Como é meu primeiro meetup gostaria de tirar algumas dúvidas:

  1. nós vamos confeccionar e enviar postais no encontro?

  2. Vamos obter os endereços na hora?

  3. Nesse caso, preciso deixar um pouco da cota reservado (por enquanto só posso ter 10 postais no modo “travelling”)?

  4. Vi que tem um postal oficial aqui. Vou querer alguns. É só informar a quantidade e pagar no dia?

  5. Vamos fazer um amigo secreto, sorteado na hora. Legal! Imagino que a lembrancinha sugerida seja algo relacionado a postais. Nos eventos que eu participo geralmente temos uma faixa de valores pra situar mais ou menos o presente. Vamos ter uma faixa de valores aqui?

Desculpem o questionário, coisa de principiante, rs

1 Like

Que bom Caio!

Vamos às respostas:
1.o postal do emcontro é qualquer pistal :smile: mas tem um especial falando de postal e pastel
2. E 3.Como desejar. Tem quem sorteie depois com mais calma, deixando o emcontro para bate-papo.
4. Isso mesmo.
4. Não está estipulado valor, mas se quiser sugerir, falamos para todo mundo!

Estou me empenhando bastante para comparecer, e neste caso, irei levar algumas das minhas criações em postais para quem quiser adquirir.
A gente sabe como é difícil achar novidades em postais para efetuar as nossas trocas, não é?
Espero que gostem !!

3 Likes

estarei presente

1 Like

Hello everyone from Russia! I will be glad to exchange postcards.


Yulia, we still are not able to send postcrads or any mail to Russia, sorry.

:sob::sob::sob::sob:

Atendendo a pedidos, vamos começar nosso encontro um pouco mais cedo!
2 da tarde pessoal. Borá lá!

Recapitulando:

  • tem postal do encontro a R$ 1,00 cada

  • tem pastel e outras coisas também para quem quiser

  • sortearemos ‘amigo-secreto’ na hora, valor médio sugerido de R$ 30,00 + um postal

Bem pertinho do metrô Borga Gato e formamos um grupo no WhastApp para quem quiser se comunicar rapidamente, só pedir para entrar.
:santa: :mx_claus: :christmas_tree: :gift: :love_letter:

1 Like