17º Encontro Postcrossing - Ílhavo - 25/05/2024

Olá!
Infelizmente surgiu um imprevisto e não vamos poder ir… :cry: vai ter que ficar para o encontro de natal…
(Espero que não haja problema de avisar tão perto Paula, e claro que cedo os postais que tinha pedido, a quem vai)

da minha parte está certo :slight_smile:

No que me toca tudo correto. :+1::+1::+1:

Por mim, tudo ok

Por nós está tudo ok!!!

Bom dia,

20 postais para mim, por favor.

Passadiços - não sou adepto das “caixas”, mas posso sugerir os passadiços da Ria de Aveiro, que são mesmo em Aveiro, e devem ter também “caixas”. E são uns passadiços 5 estrelas, já fiz várias vezes. Têm vista contínua para a Ria, é um trilho linear, e então com o por do Sol, é espetacular, e para os amantes da fotografia, nem falar.
:grinning:

2 Likes

(sem ler nada, não me aguento sem dizer isto): os postais chegaram enquanto estive fora e são SOBERBOS!!! :star_struck: Com certeza a melhor qualidade de imagem de sempre e o Sr. Osvaldo esmerou-se!

Acho que havia deadlines para hoje, passa tudo para dia 15… :woman_facepalming:t4:

6 Likes

:pensive:

update

Participantes

andreiia_fernandes24 - c/visita guiada - bacalhau com natas
animalsfriend + 1 - c/visita guiada - qualquer prato
Cataxa + 2 - c/visita guiada + oficina (2 pratos rectangulares e um prato redondo) - 1 rojões + 2 vegetariano
Elisastylist - c/visita guiada + oficina Porta lápis - vegetariano
GeminiSCP - c/visita guiada + oficina, qp
Jabichon
jjjPagaimo - c/visita guiada - rojões
Joanassilva - s/vg - rojões
Joaninha - c/visita guiada (um cartão jovem) - rojões
Joao_Pedro - c/visita guiada - bacalhau com natas
ka_irena - c/visita guiada + oficina (porta lápis) - bacalhau com natas
Li_H - vegetariano
Ludovico + 1 - c/visita guiada
Maosemanias (s/VG)
MariaMonge - c/visita guiada + oficina - rojões
Miguel-Isaias + 1 - c/visita guiada - bacalhau com natas + rojões
nanda0560 c/visita guiada - rojões
ogait - c/visita guiada - prato qualquer
postalesysellos - vegetariano
ribeiro (s/VG) - prato qualquer
RosaCal + 1 - c/visita guiada + oficina (1 porta lápis e um prato rectangular) - 2 rojões
Tatytrofamets - c/visita guiada + oficina - bacalhau com natas
Tigeleiro + 1 - c/visita guiada (um cartão jovem), sem almoço
verarocha + 3 - c/visita guiada (com oficina 4 pratos rectangulares) - 3 bacalhau com natas + 1 rojões
Vitor - c/visita guiada - rojões
Vitoria1 - c/visita guiada - bacalhau com natas
Zebond + 1 - c/visita guiada (oficina 2 porta lápis)- 2 rojões
xanafg - c/visita guiada - rojões

almoço - 34 paxs
c/visita guiada – 33 (inclui 2 cartão jovem)
oficina - 13

POSTAIS - Neste momento tenho os postais todos entregues. Contudo, o Miguel disponibilizou-se para passar por Cantanhede para trazer mais por isso encomendei mais 50 postais para quem ainda não encomendou. Encomenda fechada.

@andreiia_fernandes24
@animalsfriend
@Joanassilva

Eu acho que não vi os vossos pedidos. Entre vocês podem ficar com os 50 que vão chegar Sábado.

2 Likes

DOMINGO

Está em cima da mesa uma passagem pela Costa Nova e almoço por lá e esta nova ideia.

@jjjPagaimo Na net encontrei esta informação:

Passadiços da Ria de Aveiro
Distância: 5 km (10km ida e volta)
Circular: não
Dificuldade Técnica: Fácil
Início: Cais da Ribeira de Esgueira
Fim: Ponte Caída sobre o Rio Vouga em Vilarinho

Coordenadas GPS início Passadiços Aveiro: 40°39’25.1″N 8°38’10.5″W

É isto? E se sim, qual é o melhor ponto de encontro, já que não vamos ficar todos a dormir no mesmo sítio?

Quanto a caixas, para muita pena minha, podem estar descansados, que na zona só existem 2 ou 3… :pensive: :sob: :broken_heart: :broken_heart: :broken_heart::pensive: :sob: (@ribeiro arranja-me caches SFF!!! :pray:t4: :innocent:)

1 Like

Com muita pena nossa, não dá para irmos à Costa Nova no domingo e almoçar convosco :frowning: fica muito em cima da hora do regresso (e o comboio não espera).
Talvez consigamos passear lá, na sexta… aí sim teremos tempo, na tarde, se o São Pedro deixar :crossed_fingers:
Temos de combinar também é o jantar de sexta e o de sábado :innocent:

Com sorte só haverá céu nublado… mas temperaturas baixas :cold_sweat:

1 Like

Está optimo! Andar aquece! Assim não há desculpas para ir fazer a caminhada! :smiling_imp:

Entretanto, ontem à tarde houve um mini-encontro Postcrossing inesperado nos Restauradores (vamos todos ao mesmo local do crime! :rofl:) e já tenho a resposta que os passadiços são aqueles e que há maneira de não fazermos tudo, logo vemos até onde vamos e voltamos para trás.

Quem é que alinha para Domingo (passadiços de Aveiro + almoço na Costa Nova)?

GeminiSCP

1 Like

Com pena não vou poder participar no domingo. Tenho de empacotar a minha filha para Braga.

2 Likes

Not me… sorry…
Os passadiços de Aveiro são muito bonitos!
Valem bem o passeio.

2 Likes

Também não contem connosco para domingo… Fica para uma próxima…

(mas contem connosco para o jantar de sexta e de sábado)

Eu alinho nos passadiços no domingo, com almoço.

1 Like

Está descansada que ainda por cá há muitas e boas, nos passadiços e fora deles :slight_smile:

2 Likes

Bom dia
Só agora vi o desafio para sexta e domingo mas vou ter que passar ambos.
Sexta aproveito para estar com a família em Aveiro e Domingo espera-me a festa da Taça de Portugal em Lisboa.
Beijinhos e estamos em contagem decrescente :wink:

1 Like

Olá, boas,
Sim,

  • Combinado, jantar de sexta, e convívio noturno.
  • Sábado normal, com final nos passadiços (ou não, se não der tempo), e jantar com convício
  • Domingo, ir aos passadiços (se não tiver sido feito no sábado) e passeio na Costa Nova, com almoço, e regresso. Podemos ser poucos, mas seremos bons , com certeza.
    Vou de Lisboa na sexta, para ida posso dar boleia a quem precisar (mensagem pessoal).
1 Like

Greetings from Belarus.
I really like your cards. I would like to exchange. Here is my offer: https://postcards.framework.by/