17º Encontro Postcrossing - Ílhavo - 25/05/2024

Listagens de assinaturas imprimida, a partir de agora qualquer alteração terá de ser acrescentada à mão. :wink:

O Joaquim fica eleito o guia oficial, na 6ªF vemos qual o melhor restaurante para jantar!

@all: quem quiser o meu número que diga SFF, de preferência até às 13h00 de 6ªF, depois não garanto que veja as mensagens até à noite, de viagem não posso olhar para telemóveis… :nauseated_face:

2 Likes

@Geminiscp alinho no jantar de sexta (hora prevista de chegada a Aveiro por volta das 19h30) e no jantar de sábado. Depois logo nos alinhamos para o Domingo, mas não irei almoçar.
O resto está tudo certo.

Se alguém precisar de boleia na sexta para a ida, que informe, pois irei de carro.

2 Likes

Vou anotar aqui caso perca o papel…

Jantar 6ªF

moi
Tiago
João
Joaquim
Vitor e Vitoria
Zébond + Kinder
Maria Monge

Hoje de tarde vou entregar os pedidos ao museu e ao restaurante. O pessoal do museu são umas chatas, estão fartas de pedir que termine a reserva, já queriam a lista na semana passada, para saberem quantos guias precisam. Aparentemente só vamos pagar lá, pelo menos ainda não me pediram dinheiro. :innocent:

Museu + oficina:

andreiia_fernandes24 - c/visita guiada
animalsfriend + 1 - c/visita guiada
Cataxa + 2 - c/visita guiada + oficina (2 pratos rectangulares e um prato redondo)
Elisastylist - c/visita guiada + oficina Porta lápis
GeminiSCP - c/visita guiada + oficina, vaso
jjjPagaimo - c/visita guiada
Joaninha - c/visita guiada (um cartão jovem)
Joao_Pedro - c/visita guiada
ka_irena - c/visita guiada + oficina (porta lápis)
Ludovico + 1 - c/visita guiada
MariaMonge - c/visita guiada + oficina
Miguel-Isaias + 1 - c/visita guiada
nanda0560 c/visita guiada
ogait - c/visita guiada
RosaCal + 1 - c/visita guiada + oficina (1 porta lápis e um prato rectangular)
Tatytrofamets - c/visita guiada + oficina
Tigeleiro + 1 - c/visita guiada (um cartão jovem)
verarocha + 3 - c/visita guiada (com oficina 4 pratos rectangulares)
Vitor - c/visita guiada
Vitoria1 - c/visita guiada
Zebond + 1 - c/visita guiada (oficina 2 porta lápis)
xanafg - c/visita guiada

33 paxs

oficina: 16 paxs

Almoço

Participantes

andreiia_fernandes24 - bacalhau com natas
animalsfriend + 1 - bacalhau com natas
Cataxa + 2 -1 rojões + 2 vegetariano
Elisastylist - vegetariano
GeminiSCP - rojões
jjjPagaimo - rojões
Joanassilva - rojões
Joaninha - rojões
Joao_Pedro - bacalhau com natas
ka_irena - bacalhau com natas
Li_H - vegetariano
Ludovico + 1 - bacalhau com natas
MariaMonge - rojões
Miguel-Isaias - bacalhau com natas + rojões
nanda0560 - rojões
ogait - bacalhau com natas
postalesysellos - vegetariano
ribeiro - bacalhau com natas
RosaCal + 1 - 2 rojões
Tatytrofamets - bacalhau com natas
verarocha + 3 - 3 bacalhau com natas + 1 rojões
Vitor - - rojões
Vitoria1 - bacalhau com natas
Zebond + 1 - 2 rojões
xanafg - rojões

QUEM NÃO ESCOLHEU PRATO: vão comer bacalhau com natas. Tinhamos 15 pedidos de rojões e 8 de bacalhau, ficou 15-15 e 5 vegetarianos

1 Like

Obrigado, mas vamos de comboio… chegamos quase à hora de almoço a Aveiro, na sexta :smiley:

@Geminiscp iremos ser sempre 2 a todas as refeições :rofl: na sexta é +1 comigo :smiley:
vai ser uma surpresa, mas já a conheces desde há muitos anos… e mais não digo :innocent:

1 Like

Olá,

Tantas mensagens :sweat_smile:
A que horas é o encontro no sábado e o ponto de encontro exacto?

Um contacto para qualquer eventualidade?

Contagem decrescente…
Até breve!

1 Like

Não contem comigo na sexta, que eu trabalho nesse dia e chego à noite a Espinho para estar com a família e no domingo também! Já não vejo a família quase há 2 meses :sweat_smile: Filha desnaturada :see_no_evil:
No sábado apanho o comboio até Aveiro e depois vejo como chegar a Ílhavo :sweat_smile:

1 Like

:thinking: um Kinder?

Está tudo no primeiro post. 10h00 à porta do Museu da Vista Alegre em Ilhavo.

Vou enviar-te mensagem com o nº de tlm e as instruções para todos: se não for muuuuuito urgente, mandem sms ou whatsapp, pode acontecer não atender o tlm porque essa máquina infernal apenas me serve como GPS… :innocent:

1 Like

AGORA é que se as meninas do museu se lembraram de dizer que quem fica alojado no Hotel Montebelo tem um desconto na entrada.

Disse que achava que ninguém lá ia ficar (quase dormimos debaixo da ponte para pagar os selos e postais! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:) mas se houver alguém que fique, que leve a reserva para pedirmos à sra da recepção para fazer o desconto.

2 Likes

Quando chegar lá, vou reclamar de só agora avisarem… podiam ter dito há uns meses atrás :eyes:

Bom encontro para tod@s :blush:
Não se esqueçam do meu postalito :grin: :grin: :grin: :stuck_out_tongue_winking_eye: :crazy_face:
Beijinho :kissing_heart:

2 Likes

Bom dia
Continuação de bom encontro.Divirtam-se.
Fico à espera de saber o preço dos postais+portes e o nib.
Bj
Isabel

1 Like

De regresso a casa é tempo de agradecer a todos o fim de semana espectacular! Mais um encontro épico para a memória e muitas risadas futuras. E obrigada a quem inventou o Google Maps!! :sunglasses::sunglasses::sunglasses:

Em especial ao João, Joaquim e Mouro, que hoje me acompanharam a apanhar o primeiro escaldão da temporada, depois de uma noite bem regada! :scream::woman_facepalming:t2: :rofl: Não, os passadiços não são em Aveiro e pasme-se, os peixes da ria têm boca! :rofl::rofl::rofl:

Espero que regressem todos bem e até breve! :green_heart:

6 Likes

Obrigado a todos, pela partilha de tão alegres momentos de paz. :heart:
É disto que o meu povo precisa. :100:%

E por favor, deixem as crianças serem felizes, e deixem-nas brincar na rua.
Deixem as crianças serem crianças.
:pray:

2 Likes

E nos baloiços! :rofl: :rofl: :rofl:

2 Likes

Pois, … baloiços,… :rofl:

Aí foi mais caso para dizer: Deixem os adultos serem crianças :innocent: :innocent: :innocent:

2 Likes

Parece que os passadiços foram bem animados!!!

2 Likes

Muito! :rofl: Mas devia haver uma lei contra estacionar Teslas em frente a baloiços, para as “crianças” não terem ideias!.. :innocent:

1 Like

Eu que só regresso ao Algarve hoje, tenho a agradecer os bons momentos partilhados por todos. É este o espírito que me faz vir da Mouraria Sul até ao vosso encontro :slight_smile: Obrigado Paula pela partilha do Bunker :laughing: :laughing: :laughing:

E pazmem-se … acabei de vender um rim para comprar postais (e logo eu que disse que não ia comprar mais postais).

2 Likes