17º Encontro Postcrossing - Ílhavo - 25/05/2024

Sim, são os 2 preços! :pensive:

:pray:t4:

Esqueci-me de salientar: estas peças é para o preço de € 14,00, se quando lá chegarmos alguém estiver interessado noutras peças disponíveis, podem trocar, mas será mais caro.

Olha que pena, teria sido tão giro ver o resultado!!! :rofl: :rofl: :rofl:

Eu também tenho caqueiros a mais mas não vou resistir a esta obra de arte! Só não sei ainda se vou escolher o copo dos lápis ou o vaso… :thinking::innocent:

Bom dia!
Para nós três será visita ao museu mais a oficina. Os cacos escolhidos são dois pratos retangulares e um prato redondo. Daqui a uns anos vão valer uma fortuna!!! :smile:

1 Like

Bom dia.
Para nós os dois é só a visita guiada. Sem cacos. E não vamos poder ficar para almoçar.

Bom dia,

Nós somos como o @ogait, não temos jeitinho nenhum para pintar e temos muita tralha lá em casa, portanto só queremos a visita ao museu

Nós vamos também @postalesysellos @Li_H e @Jabichon . Sem visita guiada, só o encontro :blush::postbox:

1 Like

Mais dois vegetarianos.

Para nós, será a visita museu + visita à oficina.
As peças serão 2 porta lápis… vamos lá ver as obras de arte que irão sair daqui… já que não tenho jeito nem para desenhar nem para pintar… :eyes: :rofl:

Para mim será visita (um bilhete adulto e outro com cartão jovem), e sem oficina e sem almoço (como anteriormente referido).

Para nós só
Visita (1 bilhete normal+1 jovem ) sem oficina

Bom dia!

Más notícias, não vai haver postal oficial, da minha parte. :pensive:

O postal estava a ser preparado pela Vista Alegre, que apenas o enviou na 6ªF à tarde. Mesmo já sendo tarde demais para o mandar fazer em algum lado e recolher os pedidos, tentei abrir o documento mas é demasiado grande, bloqueou o computador (nem sei se está a funcionar, teve um colapso na 6ªF à noite), no telemóvel nem pensar em abrir por falta de espaço e aqui no trabalho o WeTransfer está bloqueado.

Assim que possa actualizo os pedidos quanto ao resto, as próximas 2 semanas vão ser complicadas.

Não consegues enviar o documento para a gráfica, mesmo sem o conseguir abrir?
É um desapontamento, creio que para todos, não haver um postal oficial de um dos maiores encontros que vamos fazer nos últimos anos.
Quanto a recolha de pedidos, é uma questão de dar um prazo de 2 a 3 dias para que as pessoas se manifestem e depois pedir mais uns 50 ou parecido, há sempre quem fique com eles.
Ainda falta um mês, não atiremos a toalha ao chão.

1 Like

Nós afinal seremos apenas 3, 1 rojões + 2 bacalhau. Vamos ao museu e oficina, 3 pratos retangulares

1 Like

Teria sido lindo, tendo em conta que não fizeram o que eu pedi, para incluir o Logo do Postcrossing no postal. :thinking:

Nas últimas 8 horas houve princípio de fumo branco na toca. Agradeçam à Ana @meiadeleite por ter oferecido ajuda e ter conseguido abrir a imagem e colocado o Logo. Se o resultado final não fosse tão lindo, bem podiam esperar sentados por um postal. :smiling_imp:

Vou enviar o pedido a ver se o Sr. Osvaldo nos faz o postal, deve ser a única hipótese para fazer uma encomenda faseada, já que nesta fase não sabemos a quantidade final. Rezem! :pray:t3:

Espero que ainda faça a € 0,25 cêntimos, os portes não sei quanto vão ficar.

Vão fazendo os pedidos de quantos querem, tendo em atenção que o preço final poderá ser mais elevado, espero que não seja muito. Tentem na medida do possível fazer encomendas de números múltiplos de 5 para facilitar a contagem e os pagamentos.

A encomenda dos postais será feita no máximo até dia 7. Não vou encomendar quantidades parvas a mais porque quem fica sempre com os postais a mais sou eu e já não estou para isso.

Peço desculpa a quem queria postais mas não vai mas não tenho tempo de rever o tópico todo, estou há quase uma hora só para fazer este post. Podem pedir na mesma mas lembrem-se de que quem vai tem prioridade a comprar os postais, caso não cheguem para todos. A lista também ainda não está actualizada. Ainda não coloco a imagem no 1º post porque não é seguro que consigamos imprimi-lo.

@andreiia_fernandes24
@animalsfriend
@bom_dia
@Cataxa
@Elisastylist
@jjjPagaimo
@Joanassilva
@Joao_Pedro
@ka_irena
@ludovico
@Maosemanias
MariaMonge
@Miguel-Isaias
@nanda0560
@ogait
@ribeiro
@RosaCal
@T_Trofamets
@Tigeleiro
@verarocha
@Vitor446
@Vitoria1
@zebond
@xanafg

@postalesysellos @Li_H @Jabichon

E agora… Ei-lo!

Ilhavo 2024 f

5 Likes

Se der ficamos com 30 postais. Se houver mais disponibilidade depois, podemos ficar com mais 10

1 Like

DOMINGO

Surgiu uma ideia para irmos aos passadiços de Esmoriz (onde sim, existem umas caches pelo meio, tenham paciência, quem ainda não é maluco, pode muito bem começar a ser, não neguem à partida uma ciência que desconhecem!!! aproveitem o ar puro enquanto exercitam as pernas!!!) e se houver interessados, teremos um 2º encontro Postcrossing, com alguém que não pode estar Sábado mas pode chegar a Aveiro às 8H30.

Há duros?

Gostaria de encomendar alguns postais do encontro. E possível 15? Obrigada.

1 Like

Boa noite,

Para mim, 10 postais, sff…

Alô, para mim pode ser 20 postais! Gosto muito do postal! Não devo conseguir vir no domingo porque quero matar saudades da minha família porque como sabem estou na Ucrânia neste momento :pray:t3::blue_heart::yellow_heart:

1 Like