17º Encontro Postcrossing - Ílhavo - 25/05/2024

Andei por lá e não vi essa loja… vi uma outra de antiguidades que também tinha postais antigos, mas achei-os muito caros… por isso não comprei, mas tirei foto da montra para enviar a um amigo meu coleccionador de carros em miniatura :rofl:

1 Like

@Geminiscp
Ola Paula
Ainda podes acrescentar mais uma?
Se sim com visita guiada e almoço rojões.
Bjs

1 Like

Falando com elas, tenho a certeza que abririam para nos receber! :slight_smile:
Mas fica então para uma próxima!

1 Like

update!

andreiia_fernandes24 - c/visita guiada - bacalhau com natas
animalsfriend + 1 - c/visita guiada
bom_dia + 1 - c/visita guiada
Cataxa + 2 - c/visita guiada - 1 rojões + 2 vegetariano
Elisastylist - c/visita guiada - vegetariano
GeminiSCP - c/visita guiada
jjjPagaimo - c/visita guiada - rojões
Joanassilva - s/vg - rojões
Joaninha - c/visita guiada - rojões
Joao_Pedro - c/visita guiada - bacalhau com natas
ka_irena - c/visita guiada - bacalhau com natas
Ludovico + 1 - c/visita guiada
Maosemanias (s/VG)
MariaMonge - c/visita guiada
Miguel-Isaias
nanda0560 c/visita guiada - rojões
ogait - c/visita guiada - prato qualquer
ribeiro (s/VG) - prato qualquer
RosaCal + 1 - c/visita guiada - 2 rojões
Tatytrofamets - 1 (?( - c/visita guiada)
Tigeleiro + 1 - c/visita guiada, sem almoço
verarocha + 3 - c/visita guiada - 3 bacalhau com natas + 1 rojões
Vitor - c/visita guiada - rojões
Vitoria1 - c/visita guiada - bacalhau com natas
Zebond + 1 - c/visita guiada - 2 rojões
xanafg - c/visita guiada - rojões

almoço - 36 paxs
c/visita guiada - 33

Não respondi logo porque confesso que estava com medo… :blush:

@all:

O restaurante acaba de confirmar que o limite são 80 pessoas por isso, continuem a inscrever-se!!! :rofl:

(o museu é que ainda não respondeu quantas pessoas deixam entrar de cada vez… :scream:)

E entretanto comecei a pensar no jantar… já alguém sabe se fica para jantar? Eu estou a pensar irmos até às salinas depois de almoço e ficarmos nas esplanadas na zona da Praça do Peixe, e comermos por lá, o que acham? Claro, o tradicional encontro Geo também será para fazer por ali… :innocent:

E Domingo, um salto até à Costa Nova? Que tal? :sunglasses:

Para irmos à Costa Nova, só mesmo de manhã.
Desde sexta que estaremos lá, até domingo até às 15h… é quando iremos regressar.
Um aparte… no fim de semana a seguir, vou estar em Sintra, no Mega :wink:

1 Like

@Geminiscp, eu fico para jantar e alinho nos planos que se fizerem :slight_smile: O encontro do Geopõemãoemburacos, só se for como o de Beja… comes e bebes :laughing:

2 Likes

Eu vou de sexta a domingo, pelo que alinho em tudo (menos na actividade de introduzir as mãos em buracos infectos, ça va de soi!).

O passeio pela Costa Nova no domingo parece-me incontornável.

2 Likes

:partying_face: :partying_face: :partying_face: :partying_face:

inscreveste-te para o jantar? Eu não… e os coxinhos @Vitoria1 @Vitor446 acho que também não! :thinking: mas se houver cachadas pela noite pela serra adentro acho que ainda vou pensar ir para Loures de taxi… :money_mouth_face:

Já vi começar por menos!!! :smiling_imp:

Vocês sabem que vão ser geocachers, só não sabem quando!!! :smiling_imp: :smiling_imp: :smiling_imp: :smiling_imp:

3 Likes

Nós ainda não decidimos se vamos sexta ou sábado (andamos com problemas no carro) mas se tudo correr bem, podem contar connosco para o encontro Geo (o tal que se põe a mão nos buracos :slight_smile: ), jantares, almoços e passeios :slight_smile: :slight_smile:

A pedido de muitas famílias: aquilo de meter as mãos nos buracos

Às 18H00 esplanada no Largo da Praça do Peixe, muggles & afins convidados! :smiling_imp:

Hi! Hello! Hallo! Olá!
Por nós, comemos o que der jeito.

Desculpem mas fiei-me que “tinha tempo”, depois o museu demorou mais tempo do que o previsto a responder, e agora caiu a ficha que falta um mês… :see_no_evil:

A reserva do museu já tinha sido feita há várias semanas mas só hoje liguei para confirmar os preços e tenho más notícias. :sob: :sob: :sob:

A pintura da peça é um extra. :worried:

Assim sendo, as entradas para o grupo ficam em

€ 7,30 adulto
€ 4,90 Seniores (> 65 anos) e Estudantes (portadores de cartão de estudante ou cartão jovem)

Para grupos de entre 10 e 40 pessoas a visita à oficina, trazendo uma peça pintada custa € 14,00 pagos separadamente.

As peças a escolher são estas:

A duração da visita é de uma hora, a oficina é de 45 minutos para tinta acrílica (escolhi logo esta porque é a que é mais barata e a que permite trazer logo a peça).

O grupo será dividido pela metade. Quem quiser fazer a oficina começa logo por aí, enquanto o resto faz o museu. Se só fizermos a opção museu, é dividido na mesma e entramos separadamente.

As peças a pintar se forem escolhidas antes, é mais rápido, mas podem escolher no dia, só vai obrigar a irem aos armazéns.

Até dia 15 tenho de confirmar quem só vai ao museu e quem vai também à oficina.

A partir do dia 20 (inclusivé) quem estiver inscrito e não for, terá de pagar na mesma a entrada porque o orçamento fecha 5 dias antes.

Assim sendo, peço que confirmem (novamente), quem está interessado no museu e quem quer também fazer a oficina. Se quem não quer visita guiada, quiser fazer a oficina, que diga agora SFF!

Dia 19 fecho os pedidos. Quem não tiver respondido até essa data, não serão incluídos. Como estarei de férias de 9 a 12 de Maio, entre 8 e 13 não vou poder tratar disto por isso agradeço que confirmem assim que for possível SFF:

@andreiia_fernandes24 andreiia_fernandes24 - c/visita guiada
@animalsfriend animalsfriend + 1 - c/visita guiada
@bom_dia bom_dia + 1 - c/visita guiada
@Cataxa Cataxa + 2 - c/visita guiada
@Elisastylist Elisastylist - c/visita guiada
GeminiSCP - c/visita guiada
@jjjPagaimo jjjPagaimo - c/visita guiada
Joaninha - c/visita guiada
@Joao_Pedro Joao_Pedro - c/visita guiada
@ka_irena ka_irena - c/visita guiada
@ludovico Ludovico + 1 - c/visita guiada
MariaMonge - c/visita guiada
@Miguel-Isaias Miguel-Isaias + 1 - c/visita guiada
@nanda0560 nanda0560 c/visita guiada
@ogait ogait - c/visita guiada
@RosaCal RosaCal + 1 - c/visita guiada
@T_Trofamets Tatytrofamets - 1 (?)
@Tigeleiro Tigeleiro + 1 - c/visita guiada
@verarocha verarocha + 3 - c/visita guiada
@Vitor446 Vitor - c/visita guiada
@Vitoria1 Vitoria1 - c/visita guiada
@zebond Zebond + 1 - c/visita guiada
@xanafg xanafg - c/visita guiada

1 Like

Parece que as notificações acima não foram recebidas porque fiz “edit”… enfim, cá vai de novo. Leiam SFF o post acima!!!

@andreiia_fernandes24
@animalsfriend
@bom_dia
@Cataxa
@Elisastylist
@jjjPagaimo
Joaninha - c/visita guiada
@Joao_Pedro
@ka_irena
@ludovico
MariaMonge - c/visita guiada
@Miguel-Isaias
@nanda0560
@ogait
@RosaCal
@T_Trofamets
@Tigeleiro
@verarocha
@Vitor446
@Vitoria1
@zebond
@xanafg

Hi,
I’d like to visit both workshop and museum,
If I need to say now what I choose to work with - Porta Lápis.
Thank you so much!

1 Like

Boa tarde Paula!

Quem quer o “menu” completo na Vista Alegre paga 7,30€ + 14€, certo?

Se não este encontro não tivesse surgido em conversa durante um mini encontro, hoje, com o Miguel Isaías, ter-me-ía passado completamente ao lado :open_mouth: O mais certo é não poder ir mas esta semana sai o meu horário de Maio e pode seŕ que tenha folga dia 25.

Boa noite,
Encontramo-nos para a visita e almoço. Como vou ficar na Lusa Atenas pelo menos logo a seguir ao jantar (que ainda não sei se irei) raspo-me junto com a Ângela.

1 Like

@Geminiscp conta comigo para a visita guiada (eu dispenso a peça que sou um nabo a pintar e já tenho bibelôs suficientes em casa) :laughing: Se for preciso avançar com valor, diz-me que eu envio-te.

Quanto ao resto, chegarei na sexta e partirei no Domingo. No Sábado almoço e janto convosco. Plano para domingo, ainda vai depender de várias situações, mas depois orientamo-nos.