17º Encontro Postcrossing - Ílhavo - 25/05/2024

Os selos da série da Vista Alegre já estão disponíveis nas estações dos CTT, hoje já comprei alguns.

1 Like

Olaaa :slight_smile:

Podem contar comigo para encontro e visita guiada. Acho que a minha irmã também queria ir ao museu com a visita guiada mas confirmo mais perto da data porque ela costuma ter jogos de voleibol e ainda são sabemos como vai estar nessa altura com os jogos.

Beijinhos, Tety :stuck_out_tongue:

1 Like

Actualizado! Acho eu!.. São mais que as mães! :crazy_face: :rofl:

Se estiver tudo bem, já vamos em 27 e ainda faltam alguns do “costume” responder…

Foi sugerido o restaurante mas ainda não contactei, gostava que aparecesse algo mais barato:

Restaurante abilio marques “dos frangos”

Rua da Capela 182 Bonsucesso, Aveiro 3810-383 Portugal+351 234 423 457

Fica em Aveiro… aliás, pelo que estou a ver, a zona tem muita coisa mas tem de se andar de carro, espero que no dia haja solidariedade em transportar toda a gente do museu para o restaurante. :pray:t4:

1 Like

Ainda tenho de ver os dias que poderei ficar por lá, mas contem comigo :smiley:

1 Like

Visita guiada para 2 sff

1 Like

Bom dia!
Eu vou de carro, até ao momento tenho 4 lugares vagos para quem precisar.

1 Like

Em princípio também terei 4 lugares disponíveis, já que a cara-metade é capaz de não ir…

1 Like

Esqueci-me de corrigir logo… serei eu + 1, para tudo (almoço, jantar, visita guiada…)

1 Like

Afinal levo três pessoas (com visita guiada)

1 Like

está confirmado!.. 2 pessoas e vamos chegar lá na sexta ainda… quem se quiser juntar ao gang… que diga :smiley:

2 Likes

Olá e boa noite. Então pensavam que se safavam de mim? Paula reserva para mim e para a Ângela encontro, almoço e visita guiada à Vista Alegre. No entanto, só dá para o sábado visto ir ficar a Coimbra.
Já vi a provocação da Paula na resposta ao Miguel Isaías e informo que dia 22faço anos de casado, logo nada para celebrar.

1 Like

Eu sabia que tinha de haver uma data… :rofl: :rofl: :rofl:

Actualizo a lista asap!

2 Likes

Bom dia
Vou levar + 1 para o TI (visita e almoço)
Beijinhos

1 Like

Actualizado (se virem algo errado, digam SFF!)

animalsfriend + 1 - c/visita guiada
bom_dia + 1 - c/visita guiada
Cataxa + 2 - c/visita guiada
GeminiSCP - c/visita guiada
jjjPagaimo
Joaninha - c/visita guiada
Joao_Pedro - c/visita guiada
ka_irena - c/visita guiada
Ludovico + 1 - c/visita guiada
Maosemanias (s/VG)
MariaMonge - c/visita guiada
Miguel-Isaias
ogait - c/visita guiada
ribeiro (s/VG)
RosaCal + 1 - c/visita guiada
Tatytrofamets - 1 (?( - c/visita guiada)
Tigeleiro
verarocha + 3 - c/visita guiada
Vitor - c/visita guiada
Vitoria1 - c/visita guiada
Zebond + 1 - c/visita guiada
xanafg - c/visita guiada

33

Os restaurantes estão a dar luta… uns dizem que não têm espaço e os mais indicados ou não respondem depois de 3 emails e 2 telefonemas (O Navegante) ou dizem que não informam com tanto tempo de antecedência :exploding_head: (Abílio Marques).

Estou a ver outras hipóteses. :neutral_face:

2 Likes

Bom dia, a todos.

Ainda é possível inscrever-me?

Nunca fui a nenhum meeting (sou ainda muito recente por aqui) e gostava muito de participar.

Obrigada :slightly_smiling_face:

1 Like

Claro que sim! Actualizo a lista asap! É com ou sem a visita guiada? :slight_smile:

1 Like

Que bom!

Com visita guiada.

Obrigada :slightly_smiling_face:

1 Like

Gostava de ter estes selos.
Por aqui, é muito difícil adquirir.

Bom dia! :sunglasses:

Após pesquisas e algum desespero, e com a ajuda preciosa do meu homónimo (obrigada!!!), consegui arranjar um restaurante com preços aceitáveis.

Terão de escolher se querem bacalhau ou rojões. Pratos vegetarianos podem ser combinados mas pagam o mesmo. O grupo tem todo que entrar no menu.

Restaurante Ceboleiros
Rua Aires Barbosa 38,
3810-042 Aveiro

EMENTA COMBINADA
20,00 € p/ pessoa
50% Bacalhau com natas
50% Rojões
Bebidas (Cerveja, refrigerantes, sangria, vinhos, águas)
Café
Sobremesa

1 Like

Entretanto, algumas pessoas ainda não disseram se querem com ou sem visita guiada, que custa € 14,00, quando souberem se querem, digam SFF:

jjjPagaimo
Miguel-Isaias
Tigeleiro