17º Encontro Postcrossing - Ílhavo - 25/05/2024

Estão à venda nos CTT. Enviar email à Filatelia filatelia@ctt.pt

Obrigada! :kissing_heart:

1 Like

Lista actualizada! :slight_smile: Vão-se inscrevendo conforme estejam a pensar ir por causa do restaurante, quero escolher ainda este mês. Quando estiver escolhido e depois não haver lugares, não haverá volta a dar… em Beja foi rés-vés Campo de Ourique a ter de cortar alguém por falta de espaço ao almoço.

I will be glad to exchange ))
https://vk.com/album20733835_278691001
https://vk.com/album20733835_278769494
If my links never open, then I can offer Stavropol counter postcards and many other topics for exchange: foxes, bears, cities, food, flowers, birds, owls, wine Stavropol, famous personalities, characters and more.

Bom dia!

Podem contar comigo também e levo duas pessoas (uma delas ainda tenho de confirmar) e será com visita guiada

1 Like

Bom dia Paula! Nova atualização… Somos três e com visita guiada.

1 Like

Contem comigo. Refeições, postais, visita guiada e esplanadas, alinho em tudo.

1 Like

Actualizado! Obrigada a todos pela rapidez na resposta. :blush:

Em princípio, vão ter que me aturar :innocent:
Conta comigo e mais 1 para a visita guiada. (Até quando temos que confirmar/pagar?)

1 Like

:partying_face: bom regresso!!!

Por agora estou a reunir inscrições quem vai para escolher o restaurante (que é o mais problemático em todos os encontros) e depois ver com a VA o grupo da visita.

Depois aviso! :blush:

1 Like

Para alguém que vai participar pela primeira vez, podem passar um texto-tipo a enviar à Filatelia?

1 Like

Participar ou comprar? Para participar no encontro não é preciso comprar nada (a não ser pagar as entradas do museu, quem quiser, nem o postal do encontro que vai ser feito é obrigatório comprar). Estes selos só compra quem quer, para ficar com o postal a condizer com o selo*.

Para comprar selos à filatelia há 2 opções: abrir conta corrente e pagar pela conta corrente ou fazer um pedido de selos isolado (acho que abrem uma conta na mesma para controlar os pagamentos).

Neste 2º caso fazem a conta e enviam os dados para fazermos o pagamento (fiz por transferência bancária), depois enviam por correio. A partir de um certo valor os portes de correio são grátis (ao preço que estão os serviços, compensa fazer um esforço e comprar um valor maior para se atingir essa meta - creio que são € 30,00 ou € 35,00).

Tomando por exemplo esta série da VA, o texto é só dizer que está interessado em 50 selos da série Vista Alegre - 200 Anos, letra N, Referência: 20240210195. A referência vê-se no site: CTT

Curioso, os selos desta série estão indisponíveis no site neste momento. :shushing_face:

É só fazer isto para os selos que ainda estão online: Plano de Emissões

Quem estiver interessado em séries antigas ou postais pode pedir que seja enviado um catálogo com o material que têm em stock, eles enviam um PDF com os anos de emissão e o nome das séries. Mas aí tem que se comprar a série completa.

aparte a todos os que vão comprar os selos: por enquanto não pensem em fazer maxicards com o postal do encontro porque o postal que está a ser pensado poderá ter alguma particularidade especial que depois não possa ser usado como maxicard. Não posso adiantar mais nada de momento. O Logo do Postcrossing, como outros, está protegido por Lei e é preciso respeitar, além dos maxicards, que também têm regras.

Em
Princípio vamos com visita sff

Hi,
I’d love to take part in the meetup :blush: I’m only learning Portuguese :see_no_evil:
I would love to visit factory&museum and get to know you all ^^

1 Like

Eu quero ir, claro. Conta comigo e com o meu marido.
Temos de reservar a visita guiada?

1 Like

Só tens de dizer se querem com visita ou sem visita, eu depois reservo em grupo.

O pagamento é que se tiver de ser antecipado e formos muitos, vou pedir para avançarem, mas isso só lá mais para a frente… :slight_smile:

Estou interessada na atividade.

1 Like

Infelizmente, as datas não coincidem com uma das nossas visitas anuais ao norte… pelo que em princípio não devemos ir. Mas fico mesmo com pena, porque me parece que vai ser um encontro memorável! :sob:

2 Likes

Olá!!

Eu e o Vitor estamos interessados em ir, queremos tudo o que temos direito: museu, visita guiada, postais, almoço… :rofl: :rofl:

2 Likes

Não, não está programada nenhuma visita ao centro de dia!!! :rofl: :rofl: :rofl:

1 Like