Votação para o encontro de Natal - Salamanca

A pedido de muitas famílias, temos de acertar o dia do encontro de Natal. Não sei como estará a minha vida nessa altura, se terei tempo para organizar seja o que fôr (ou para ir…) mas com a ajuda do Jesús @postalesysellos tudo se arranjará. :innocent:

Este ano foi escolhida a cidade de Salamanca para agradecer aos nuestros hermanos, que nos visitam nos últimos anos e porque é uma cidade lindíssima, onde por curiosidade fizemos o primeiro encontro no estrangeiro dos Postcrossers tugas (e na altura havia toneladas de postais na Plaza Mayor :blush:). O Jesús, a Lidia e o Javier estão proíbidos de entrar no concurso de quem vai encontrar primeiro a ranita de Salamanca! :rofl: (meu rico pescoço… :woman_facepalming:t4:)

Como ultimamente há mais resistência ao mês de Dezembro, os fins de semana mais indicados são o 23/24 e o 30-11/01-12.

Contactei o Ayuntamiento de Salamanca para saber se no fim de semana do 1º Dez já terão as luzes de Natal ligadas mas dizem que essa decisão só é tomada depois do Verão. No ano passado as luzes foram ligadas dia 1 de Dezembro, mas era 6ªF.

Assim sendo, digam de vossa justiça, se preferem o encontro dia 23 Novembro ou esperar que haja luzes no dia 30 de Novembro. :pray:t4:

Apenas serão contabilizados os votos de quem esteja mesmo interessado em participar no encontro, com o respectivo “compromisso” de não condicionarem a data sem terem intenção de ir (razão pela qual não faço uma poll , aberta a todo o forum).

23 Novembro
30 Novembro

(editado: prazo de resposta dia 20/06)

2 Likes

Bom dia

Voto no 23 e a Joana também

Eu voto para dia 30

Olá eu voto 23

Nós também votamos no 23 de Novembro :blush:

Boa tarde,

Eu voto para dia 30

Voto no fim de semana de 23.
A @carlasilva37 tbm :wink:

Eu voto para 30. Se for no de 23 não posso ir :confused:

Eu voto no dia 30, no 23 é impossível para nós

Nós ( Li_H e eu) não temos problema. Portanto quando vocês quiserem está bem para nós. :postbox:

Me da igual l día,ambos son buenos para mí

Por mim fica bem em qualquer dos dias, se bem que prefiro o 23.

A esta distância não tenho impedimentos mas, em igualdade de circunstâncias, preferiria o dia 30.