Vencedor(a) Mês Abril 2023

Morada Enviada a:

Com dois postais recebidos hoje, parece-me que sou a vencedora! :partying_face::blush:

Obrigada Tânia @tipgoncalves pelos coelhinhos voadores. Combina com o meu apelido!

E obrigada Tiago @ogait pelos ovos coloridos!

Gostei muito dos dois.
A minha Páscoa correu bem, espero que a vossa também. :kissing_heart:

2 Likes

E hoje recebi mais dois!

Obrigada @martinha pelas flores e trajes madeirenses. Só estive na Madeira uma vez, e gostei muito.

And thanks @Maritere for your region typical dress. The water of this river ends near me, in Porto, in the river Douro then! :blush:

Obrigada a ambas por atenderem às minhas preferências!

3 Likes

Hoje recebi o postal da @Isacle. Obrigada Isabel, sim, gostei muito do postal. Da próxima vez que for a Lisboa vou ter se passar pelo museu do traje, pelo menos para “atacar” os postais! :smiling_face:

Beijinhos!

2 Likes

Hoje chegou o postal do @pedrorgomes. Obrigada pela vista vintage de Roma, cheia de flores a lembrar a primavera. Espero que também esteja tudo bem contigo!

P.S. @Isacle , entretanto apercebi-me que te esqueceste de incluir a tua morada no postal… Envia-me por mensagem para poderes entrar no “pote” das escolhas antes do mês acabar.

1 Like

Parece que o posso afirmar: Falsa vencedora do mês de abril com um postal da @DianaCoelho . Obrigada pelo cartão postal com o castelo e por partilhares esta bonita vista que tens diariamente. Acabei de perceber que ainda não chegou o meu postal até ti e já foi enviado há, pelo menos, duas semanas. Confirma-me pf. (tenho postais que não me chegam e outros que não chegam ao destino, frequentemente. Ou demoram uma vida.).

2 Likes

Olá @AnaClaudiaLanca . Não, ainda não recebi o teu postal. Mas não desesperes, eu enviei o meu para ti no dia 4, por isso também demorou mais de duas semanas. Ainda temos uns dias… :crossed_fingers:
Ainda bem que gostaste do postal. :kissing_heart:

@DianaCoelho mas apesar de só ter escrito ontem, o teu já chegou há vários dias. Mas sim, vamos aguardar. Caso não chegue diz-me que envio outro. :blush:

Sem stress, há-de chegar. Nós só temos controlo sobre os postais até os largar no marco do correio. Depois disso, está nas mãos do destino… :stuck_out_tongue_winking_eye: