Vencedor/a do Mês - Setembro / 2022

Vencedor/a do Mês - Setembro 2022 :four_leaf_clover:

As regras são as seguintes:

  • Devem-se inscrever publicando uma mensagem no grupo.
  • O vencedor do mês de Agosto receberá postais de todos aqueles que quiserem ser os possíveis vencedores do mês de Setembro. O vencedor elegerá, no primeiro dia de Setembro, um novo vencedor entre todos os postais que receber.
  • Para ter hipótese de ser o vencedor do mês seguinte, é obrigatório enviar um postal ao vencedor do mês atual, que terá que ser recebido, claro, até ao último dia desse mês. Não há outra forma de participar.
  • O vencedor do mês NÃO SABE quem ganhou até começar a receber postais dos outros participantes, por isso mantenham o segredo!!!
  • Ao enviarem o postal, devem escrever claramente “VENCEDOR DO MÊS - (mês) (ano)”, bem como a vossa morada, para que estejam elegíveis para vencer no mês seguinte! Se a pessoa não souber a vossa morada, vai estragar a surpresa ao pedir-vo-la caso ganhem!
  • No caso do próprio vencedor querer participar, o organizador do jogo envia-lhe uma morada à sua escolha, de entre os participantes do mês anterior, que será o ‘falso vencedor’, para que a surpresa se mantenha.
  • Todos devem avisar aqui no tópico quando enviam os seus postais, e quando eles começarem a chegar, o vencedor dirá também aqui o que recebeu e de quem.
  • No dia 1 do mês seguinte, o vencedor do mês atual escolherá um postal à sorte de todos os que lhe chegarem. Deverá abrir um novo tópico com o título “VENCEDOR/A DO MÊS - (mês) (ano)” e copiar para lá estas mesmas regras.

E assim sucessivamente…

VENCEDORES PASSADOS :postcard:

  • Janeiro 2020 - martinha
  • Fevereiro 2020 - Luzia
  • Março 2020 - RFS
  • Abril/maio 2020 - Luzia
  • Junho 2020 - RuiH17
  • Junho 2022 - Isacle
  • Julho 2022 - ogait
  • Agosto 2022 - pedrorgomes
1 Like

Endereço sff.
:sunglasses:

1 Like

Morada sff :slight_smile:

1 Like

Morada, se faz favor =)

1 Like

Morada enviada:
@Isacle
@ogait
@Amlet

:wink:

Também quero a morada, sff.

1 Like

Também gostava de participar :smiley:

1 Like

Endereço pf.
Obrigado

1 Like

Alô, também quero participar, por gentileza.

1 Like

Morada enviada:
@martinha
@ana_apsa87
@RuiH17
@EVillalba

3 Likes

Postal enviado

Postal Enviado :heart:

Postal enviado :mailbox:

Postal enviado :postcard:

Olá pessoal! :wave:

Aqui está uma postcrosser muito feliz por ter tido a sorte de ter sido a vencedora do mês de Setembro :smiley:

Quero agradecer os postais espectaculares que me enviaram:

@Isacle

Mais um Klimt para a colecção. Muito obrigada :smiley: Este não tinha ainda.

@pedrorgomes

Adorei o pôr do sol que me enviaste. Obrigada. :blush: E sim, o pôr do sol em Lisboa no inverno é mesmo muito bonito. Só mesmo vendo :smiley:

@ana_apsa87

Não conhecia o livro do postal. Mais uma sugestão interessante. Obrigada :smiley:
PS: a minha família é de Loulé :blush:

@ogait

Lindo o postal de Piódão. Muito obrigada. :blush: Ainda está na minha lista para visitar. É uma aldeia linda, não me pode escapar.

Muito obrigada a todos. A minha caixa do correio ontem ficou mesmo muito feliz :smiley:

3 Likes

Enviei hoje o meu postal.

1 Like

Boas tardes! :wave:

Mais umas surpresas esta semana :grin: Quero agradecer à @martinha pelo Klimt que me mandou:

Ao @RuiH17 pelo postal de Alte. Este foi-me directamente às origens. Alte fica muito perto da aldeiazita da minha família. Muito obrigada :relaxed:

Agradeço também à @EVillalba pelo postal do estado do Indiana e pela interessante história sobre as tias. :blush:

Muito obrigada a todos e muito bom fim-de-semana!

4 Likes

Obrigado Telma @Amlet pelo postalito do Falso Vencedor do Mês. Eu cá gostei bastante. Tenho alguma vontade de conhecer a Irlanda. Parece-me um país porreiro.

2 Likes