Vencedor/a do Mês - Agosto / 2022

Vencedor/a do Mês - Agosto 2022

As regras são as seguintes:

• Devem-se inscrever publicando uma mensagem no grupo.
  • O vencedor do mês de Agosto receberá postais de todos aqueles que quiserem ser os possíveis vencedores do mês de Setembro. O vencedor elegerá, no primeiro dia de Setembro, um novo vencedor entre todos os postais que receber.
  • Para ter hipótese de ser o vencedor do mês seguinte, é obrigatório enviar um postal ao vencedor do mês atual, que terá que ser recebido, claro, até ao último dia desse mês. Não há outra forma de participar.
  • O vencedor do mês NÃO SABE quem ganhou até começar a receber postais dos outros participantes, por isso mantenham o segredo!!!
  • Ao enviarem o postal, devem escrever claramente “VENCEDOR DO MÊS - (mês) (ano)”, bem como a vossa morada, para que estejam elegíveis para vencer no mês seguinte! Se a pessoa não souber a vossa morada, vai estragar a surpresa ao pedir-vo-la caso ganhem!
  • No caso do próprio vencedor querer participar, o organizador do jogo envia-lhe uma morada à sua escolha, de entre os participantes do mês anterior, que será o ‘falso vencedor’, para que a surpresa se mantenha.
  • Todos devem avisar aqui no tópico quando enviam os seus postais, e quando eles começarem a chegar, o vencedor dirá também aqui o que recebeu e de quem.
  • No dia 1 do mês seguinte, o vencedor do mês atual escolherá um postal à sorte de todos os que lhe chegarem. Deverá abrir um novo tópico com o título “VENCEDOR/A DO MÊS - (mês) (ano)” e copiar para lá estas mesmas regras.

E assim sucessivamente…

VENCEDORES PASSADOS

• Janeiro 2020 - martinha
  • Fevereiro 2020 - Luzia
  • Março 2020 - RFS
  • Abril/maio 2020 - Luzia
  • Junho 2020 - RuiH17
  • Junho 2022 - Isacle
  • Julho 2022 - ogait
2 Likes

Envia-me a morada sff.

Quero participar :blush:

Tamém gostava de participar =)

Morada sff

Morada Enviada a:

• martinha
  • ana_apsa87
  • Amlet
  • Isacle
1 Like

Postal enviado.

Postal enviado :email: :blush:

Postal enviado

Envia a morada @ogait

Também gostava de participar por favor :hugs:

Postal enviado :postbox:

Morada enviada:

• RuiH17
  • pedrorgomes

Postal enviado :postcard:

Olá a todos :wave:t3:

Acabei de estar com o carteiro e não podia ter melhor notícia, 2 postais a dar-me os parabéns por ser o vencedor deste mês! :flushed: a sorte bateu-me à porta :joy:

Recebi o postal da @martinha do Rossio à noite, fiquei na dúvida entre 60’s ou 70’s mas parece-me uma imagem do final dos anos 70 pelo aspetos dos carros… mas como sou de 99 sou suspeito para tentar adivinhar :joy: obrigado pelo teu postal, gostei imenso, obrigado também pelo selo! :grin:

Recebi também o postal da @ana_apsa87, com uma história de uma experiência incrível, nunca andei de avioneta, mas quando andar sei que vou adorar, se me deixarem pilotar em pleno voo também aceitaria esse desafio, podia era despenhar-me :joy:, obrigado pelo postal (tenho um fraquinho por :airplane:) e pela história Ana! :grin:

Obrigado a todos os que enviaram e que ainda não recebi, assim que receber os restantes postais irei partilhar convosco :raised_hands:t3:

3 Likes

O meu postal segue amanhã.

1 Like

Olá a todos :wave:t3:

Hoje recebi diretamente da França o belo dos postal da @Isacle, com um destino de meter inveja :melting_face: Muito obrigado Isabel pelo teu postal e pelo belo selo do Toutankamon! Gostei imenso! :flushed:

1 Like

Olá, Demorei demais para participar?

1 Like

@EVillalba eu posso enviar a morada, mas se o postal não chegar até ao fim do mês, não poderá ser eleito para vencedor. Quer a morada na mesma?

Olá! Entendi…. Não tem problema esperar então. Vou participar o mês que vem. Muito obrigada. :heart:

2 Likes