Troca Terras de Portugal

Ola Diana,
Muito obrigada pela oferta, adorava.
Beijinhos

1 Like

Os CTT no seu melhor!!! :woman_facepalming:t4: Quando envio um postal de Lisboa para Lisboa demoram uma semana a chegar. Da Madeira, enviados 2ªF, já estão a chegar! E é precisamente nos postais em que têm mais custos! Já sei o que fazer, vou guardar uma pilha de postais e vou lá uma vez por mês (até porque gosto taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto daquele aeroporto)!!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Fazes bem, é bonito e um paraíso de postais! :sunglasses:

2 Likes

Escreve os postais e dia 24 de Abril vai ter comigo ao aeroporto :wink: faço o favor de tos enviar.

1 Like

:rofl: :rofl: :rofl:

Vais levar um carrinho de mão!! :smiling_imp:

1 Like

Carrinho de mão não mas entre a minha mala e a da minha colega, devemos ter espaço que chegue para esses postais todos.

2 Likes

:rofl: :joy: :sweat_smile: :rofl:

Boa tarde,
Hoje recebi mais uma postal para a minha coleção, desta vez do Faial, uma amiga que esteja lá e enviou!

Bom Dia,
Esta minha coleção está a ficar grande!
Daqui a pouco tenho que comprar outro album.
Ontem recebi mais um, desta vez da @DianaCoelho com uma imagem bem gira do Castelo de Santa Maria da Feira.

Muito Obrigada

1 Like

A viagem foi rápida!
Não há assim muita escolha, ainda bem que gostaste!
:wink:

1 Like

Sim obrigada,
Por acaso só conheço esse castelo de noite, nos dias da festa! :grin:
Qualquer dia tenho que ir de dia.

1 Like

Viagem Medieval? Depois de 2 anos de pausa, este ano deve voltar a acontecer. :blush::tada:
Acho que uma visita mais calma durante o dia vale a pena, e podes sempre ir à loja do castelo comprar postais iguais a este que te enviei! :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Like

Boa tarde,

Eu tenho postais de algumas cidades da sua lista…

Se me quiser dar a sua morada, tenho muito gosto em enviar-lhe alguns… :slight_smile:

1 Like

Recebi hoje o teu postal de Matosinhos, obrigada! Gostei, é giro, mesmo que não haja muita escolha. :wink:
Beijinhos.

1 Like

Boa, este ano já há festa!
Acho que aqui em Matosinhos, o Sr. Matosinhos também vai haver, se for é agora em finais de Maio.

1 Like

Olá Vitória,
Vou responder-te em privado.
bjs

Ok. Fico então a espera da sua mensagem :slight_smile:

Bjs

1 Like

Boa Tarde,
A minha coleção está a crescer, desta vez com o envio deste simpático postal de Portalegre, enviado pela @Vitoria1 .

Muito obrigada

Ainda bem que gostaste!!! Acho que no meu stock tenho mais alguns de cidades que ainda não tens… quando tiver um tempinho vejo melhor e envio-te…
Bjs

1 Like

Olá Vitória,
Muito obrigada pela tua disponibilidade!
um bem haja!
bjs

Boa Tarde,
Mais uma vez vejo a minha coleção.
Recebi mais 3 postalinhos desta vez enviados pela @btrixmarc .
Obrigada, vão ficar lindamente na minha coleção.

1 Like