TAG PT to PT

Regras: enviar um postal à última pessoa que fez tag. Se ainda não tem o endereço, deverá enviar uma mensagem privada a pedi-lo.
.
Pode-se participar de qualquer país, desde que fale Português.

2 Likes

Tag @gracinha

Tag @RFS

Tag Ladeia

tag @gracinha! :slightly_smiling_face:

Tag @meiadeleite

Recebi a TAG da Meiadeleite.
Muito obrigada pela explicação do postal. :kissing_heart:

Olá este jogo parece antigo… será que podemos recomeçar?

Olá Nidia. É só fazer tag ao Rui e pedir-lhe a morada. Depois é só esperar que alguém faça tag a si e está o jogo recomeçado :wink:

Muito obrigada @martinha .

Outra questão, que tipo de postais se enviam?
Desculpem as perguntas, mas sou nova por aqui.
Já agora Boas Festas!

Tag @RuiH17

A minha sugestão é ver no perfil das pessoas que tipo de postais gostam. Há quem goste de receber qualquer tipo de postal, outros só turísticos, há quem tenha colecções a que dedicam especial atenção. Nada obriga a que se envie um determinado tipo de postal mas acho que é sempre bom poder enviar um postal que temos a certeza que a pessoa vai gostar :wink:

Boa sugestão @martinha obrigada!
Boas Festas!

1 Like

Tag @Pachaontas

Tag @FernandoFerreira

Tag @RitaMiguel

Tag @lisawniehues
Eu acho que esta “Tag” é só para Portugal, mas @lisawniehues é do Brasil, certo?
Moderador, @Geminiscp , como é? procede-se?

Olá :heart: há outro brasileiro ali em cima, por isso tomei a liberdade de participar. Se não puder, posso excluir o comentário

1 Like

Não, é uma tag em Português (por oposição às tags normais, no forum geral, que são em Inglês). Sempre participaram portugueses, brasileiros e portugueses a viverem noutros países (especialmente em França).

A tag transitou, como está, do forum antigo e esta questão nunca se colocou. A tag não pertence a ninguém, se em conjunto quiserem mudar, é só dizerem.

Ao longo dos anos houve tags BR to BR e PT to BR mas foram todas acabando por inactividade porque no forum antigo havia muito poucos brasileiros a participar. Se agora quiserem tentar de novo esse género de tags por países em vez de Língua, “why not”?? :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Like