A presente resposta é pessoal e não reflecte qualquer posição do Postcrossing. Tentei não responder mas é com profunda mágoa que estou a ver o evoluir deste tópico, especialmente porque te considero um bom amigo.
Para mim, o Postcrossing é um site neutral relativamente a política, etnia, religião ou orientações sexuais. É um site para ricos e pobres, para novos e velhos, para países grandes e pequenos. Onde todos podemos ser amigos e viver em paz, sem preconceitos ou estatutos sociais. Não é conversa fiada, é o que eu penso mesmo, e nos momentos mais tristes da minha vida, foi sempre o Postcrossing que me fez levantar a cabeça. Não fico impassível a um ataque injusto ao Postcrossing.
O Postcrossing é um projecto de envio de postais de pessoas para pessoas. Não importa quem são, nem onde vivem.
A Russia já invadiu a Ucrânia em 2014, não vi nenhuma batalha pela liberdade até agora e como agora a situação é mais grave, a nossa reacção tem também de ser mais ponderada. Temos de ter calma, há outras formas de ajudar o povo ucraniano do que deixar de enviar postais para users russos que nada têm a ver com esta guerra, e que também estão a sofrer.
Eu ainda estou em estado de choque desde que ontem soube da notícia às 7H43. Assim que consiga voltar aos hobbies vou fazer precisamente o contrário: vou enviar o maior número possível de postais, e espero que saiam muitos ID’s russos, para que o envio de postais “do Ocidente” seja um sinal que esta ocidental não cede a políticos descompensados e que a união faz a força: a paz vai ganhar, mas para isso, há que lutar contra a guerra com amor, não com mais guerra! 
Dito isto, leva o tempo que fôr preciso e volta quando te sentires à vontade para o fazer, que cá estaremos para te receber de novo. 
Ponto final. Pensamentos positivos! Vamos concentrar-nos nas viagens de Março!