Postais de Localidades da Estrada Nacional N2

Boa Tarde,

Estou a procurar de postais de localidades da lista abaixo, mas em branco.
Isto porque estou a pensar em fazer a N2 e gostava de ter um postal de cada um dos locais que vou passar, para colocar o carimbo da N2 e enviar do posto de correio dessa terra.
Eu sei que posso comprar conforme vou passando, mas parece que não é tão simples assim encontrar postais turísticos em alguns locais. Por exemplo ouvir dizer que em Pedras Salgadas há numa funerária / drogaria. Assim, aqueles que eu poder levar já comigo era melhor.
Em troca envio um postal que podem escolher daqui deste link: Postcard to Send – Google Drive
Ou se souberem onde posso arranjar agradeço.

Vidago
Pedras Salgadas
Santa Marta Penaguião
Peso da Régua
Castro Daire
São Pedro de Sul
Penacova
Vila Nova de Poiares
Góis
Pedrógão Grande
Pedrógão Pequeno
Sertã
Vila de Rei
Sardoal
Abrantes
Ponte de Sor
Mora
Brotas
Montemor-o-Novo
Alcáçovas
Viana do Alentejo
Torrão ou Alcácer do Sal
Ferreira do Alentejo
Aljustrel
Castro Verde
Almodôvar
Ameixial ou Loulé
São Brás de Alportel
Faro

Obrigada pela vossa atenção e até já!

Em primeiro lugar, se vens fazer a N2, marcamos encontro ao Km 722 (São Brás de Alportel), a minha rica terrinha :slight_smile:

O de São Brás e o de Faro posso-te enviar ou indicar onde comprares é como preferires!

1 Like

Oi tudo bem?
Sim podemos marcar um café. Depois em privado trocamos de contactos.
Preferia que indicasses locais, pois, quero ver se compro o postal para depois colocar na parte de traz o carimbo da N2 :grin:

1 Like

Olá Nídia,

Esta Páscoa passei pelo centro geodésico de Portugal (Vila de Rei) e tinha a coleção de postais ícones do Médio Tejo, que é grátis. Também tinha sítio para carimbar da Nacional 2. A coleção incluí este postal:

que foi onde estive. A coleção é gira! :wink:

1 Like

Obrigada Diana, está nos meus planos ir lá.
Bjs

1 Like