Porto Alegre Meetup - National multi city Meetup to celebrate “Festa Junina” - 24th June 2023

@nanygnh eu quero trocar com você sim!
Mas eu queria o meu assinado, sem endereçar, dentro de um envelope. Pode ser? Pq vou enviar para outra pessoa na França

Boa noite @Marieliana !
Sim, tranquilo, envio no envelope. Eu te passei o meu endereço via mensagem privada, estou aguardando o seu :wink:.

Vou tentar « achar »aqui

@Marieliana , a mensagem privada é enviada para o e-mail que você cadastrou no Postcrossing, para respondê-la é só clicar em “Reply”.

Helli everyone, I hope this is the right place?
Can anyone help me find the last two cards from this puzzle?


I have lots of meeting cards to trade.

olá, quem quiser trocar os postais das outras cidades pelos de Curitiba (com assinaturas) estou precisando:

Floripa - já combinei
Rio - já combinei
Brasília - já combinei
Porto Alegre - já combinei
São Paulo - já combinei

Hello @kugusch ! I can send the postcard from RS to you.

Hello nanygnh, thank you so much for iffering! What are you looking for in rwturn? Also mweting cards?

Hi from Australia.
Can I swap one card?
I can offer maximum card (if you like I will send photos in pm) or the following meet up card:


Thank you😊

1 Like

Hi Emma, I am interested in trading with you.

1 Like

Oii! Vou ao encontro do Rio de Janeiro, gostaria de trocar o postal com alguém de Porto Alegre. Caso tenham interesse, me mandem mensagem. Obrigada :relaxed:

Oi gente. Estarei no de BSB. Quem quiser trocar comigo (:

Olá a todos! Algum postcrosser de Porto Alegre tem interesse em trocar um postal junino de Brasília?
Até o próximo sábado, nos vemos no encontro!

Olá, se ainda quiseres, tenho interesse em trocar pelo do RJ.

Olá, ainda tem.interesse?

Hello, sorry for disturbing, I’m Martina from Italy, and I’m a postcard collector (from meetup in particular) and I would love to have your beautiful postcard, obviously I would send my own in return, would it be possible? Someone would like to exchange with me?
Feel free to contact me :smiley:

Hello @Morwenna2610 ! I can swap with you!

1 Like

Thank you!!! I’ll send you a PM.

1 Like

Olá, pessoal. Sou de SC, vou participar no encontro. Alguém quer trocar o postal daqui pelo postal de Porto Alegre?

1 Like

Bom dia, hi there, I’m looking to swap the meetingcard from Porto Alegre.
Here are my offers:


1 Like