NOVO RR em Português

Pessoal, independentemente do que possa dizer na mensagem enviada (o sono era imenso), foram enviadas as moradas para o Grupo Surpresa de Julho.

5 Likes

:smiley: não me tinha apercebido do erro…

E eu também não. Andamos todos com sono :laughing:

Quero inscrever-me nos grupos 25 (Castelos) e 27 (Património Religioso: Igrejas, Mesquitas, Mosteiros, Sinagogas, …) sff :slight_smile:

Grupo Surpresa Junho 2024
@zebond pela magnifica vista da Marina de Vilamoura, Algarve
@favignana pelo postais de Guimaraes, unha nova vista da minha coleção da UNESCO
@ogait um belissimo postal UNESCO do Santuario do Bom Jesus do Monte, outro novo da minha coleção da UNESCO

Moito obrigado a todos

1 Like

Grupo surpresa de Julho - Postais enviados hoje.

1 Like

@ogait, podes contar comigo todos os meses no grupo surpresa com 3 postais.

Postais de julho do grupo surpresa enviados hoje.

1 Like

Esqueci-me de dizer que os postais do RR Julho já seguiram há uns dias

1 Like

wow demorou 28 dias… :rofl:

Oi tudo bem,
Vai deixar de ser surpresa, mas como já recebeste alguns de Portugal, não estará por aí 1 meu? Foi enviado no dia 6 de junho.
Obrigada

@RuiH17 está tudo bem contigo? Não tenho notícias tuas, será que recebeste 3 postais meus? grupo surpresa de Fevereiro e Março e e grupo pontes #19 ?
Ou preciso enviar outros?

Pois, tenho ideia que andou a passear antes de chegar cá! :grin:

1 Like

oh, então ainda não chegou! :frowning:
Bom se até ao final deste mês não receberes avisa, que envio outro.
bjs

Fica descansada, já chegou, mas tem carimbo de Lisboa e de Elvas!!!

2 Likes

wow a sério? Foi do norte para o centro e para sul antes de apanhar o avião? LOL… o CTT são surpreendentes!
Mas ok, vou tomar nota que já chegou!

1 Like

Não veio de avião!!! :grin: Talvez haja aqui alguma confusão. Eu recebi um postal, do Porto, que gostei muito, mas o destino era a Murtosa. Eu já tinha publicado que o tinha recebido. :blush:

1 Like

Pois tens razão não és tu. O nic é muito parecido. É outra menina. :smiley: desculpa a confusão.
@Cata035 já recebeste um postalito meu?

Obrigada, @zebond pelos belos postais dos grupos surpresa (abril-junho) e do grupo 23 - patrimônio religioso.

Gostei muito dos dois postais!
Obrigada
Maria Eliza

1 Like

Pode me colocar nos grupos:
Mapas
Patrimônio religioso
E, quanto ao grupo surpresa, pode por todos os meses com 3 cartões.
Obrigada

Olá, ainda não recebi o seu postal mas não se preocupe, entre 30-45 dias é normal.

1 Like