NOVO RR em Português

Oh! que pena não ter havido em Março. É a minha primeira vez nesta troca e estava ansiosa, mas entendo o tempo é curto!

Desculpem a todos a ausência mas não tenho tido muito tempo de momento e por isso gostaria de saber se há alguém que se voluntarie para tomar conta deste RR

1 Like

@Itinha se for necessário posso-me responsabilizar pelo RR, pelo menos temporariamente enquanto não te é possível estares a 100 %

1 Like

Se conseguisses era ótimo

2 Likes

Vou pedir para ser alterado o owner, pode ser?

@Itinha : espero que esteja tudo bem e voltes ao forum depressa! :grinning:

2 Likes

@Geminiscp por mim é na boa :slight_smile:

@Itinha que voltes bem e depressa. Bjs

2 Likes

Está tudo bem sim !!!

Trabalhar e estudar ao mesmo tempo e ter tempo de atualizar o RR em tempo útil é que não estou a conseguir !!

Obrigada a todos!! :kissing_heart: :kissing_heart:

2 Likes

Olá pessoal,

Vamos lá ativar o Round Robin em português… A nossa comunidade é dinâmica e é esse o espírito que se pretende com este RR :slight_smile:

Os grupos estão atualizados logo no primeiro post (@Itinha podias colocar os posts “Grupos Abertos” e “Grupos em Viagem” apenas com a menção Reservado ao host, que é para não confundir sff? Obrigado.

O Grupo de Surpresa vai voltar já para o mês de maio (moradas enviadas no fim de abril), pelo que quem pretender se inscrever ainda tem uns dias hehe

1 Like

@ogait obrigada por tomares conta do RR. Conta comigo para o grupo surpresa de Maio com 4 postais :slightly_smiling_face:

2 Likes

@Pachaontas, @favignana, @Anne-Sophie88 podiam confirmar o vosso interesse em participar nos grupos onde se tinham inscrito? (ver 1.º post)

@Itinha, @RFS, @Simaosilva1931, @Ladeia confirmem sff (1.º post) se os grupos 181, 182 e 183 (vai e volta) estão com as informações corretas e atualizados. Obrigado

ATUALIZADO

1 Like

@ogait Sim, ainda interessado no grupo surpreso
Muita obrigada

2 Likes

Olá Ogait,
E bom voltar a ver o teu nome aparecer no Inbox. Confirmo o que escrevi antes. Peço registo de:

  • Vai e Volta
  • Surpresa - 6 postais
  • Pontes
1 Like

Grupo surpresa Maio: 3 postais

1 Like

Grupo surpresa Maio: 3 postais para mim também

1 Like

@Pachaontas podia confirmar o vosso interesse em participar nos grupos onde se tinham inscrito? (ver 1.º post)

@Itinha, @RFS, @Simaosilva1931, @Ladeia confirmem sff (1.º post) se os grupos 181, 182 e 183 (vai e volta) estão com as informações corretas e atualizados. Obrigado

ATUALIZADO

Olá Tiago,
O Grupo #19 das Ponte, tenho que cancelar, pois, entretanto, fiquei quase sem o meu stock e já não tenho postais com esse tema. Fiz uma nova encomenda, mas não me lembro se tenho postais de pontes.
Confirmo o grupo #185 Vai e Volta
Confirmo o grupo surpresa em Maio com 5 postais.

Obrigada por tudo!

Ainda tenho postais de Castelos :grinning:, por isso, gostava de fazer a inscrição no grupo de Castelos #3.

1 Like

ATUALIZADO :slight_smile:

1 Like

Grupo #3 Castelos e #185 Vai e Volta seguem já amanhã (19/04)

2 Likes

Grupo #185 Vai e Volta
@ogait e @favignana
Boa tarde os envelopes já estão preparados e vão amanhã para os CTT.
Peço desculpas, mas esqueci de indicar o meu nickname, vai assinado por Nidia.

1 Like

RR em Português #3 Castelos
@ogait e @Luziaceleste
Boa Tarde, amanhã irei colocar nos correios os vossos postais.
Espero que façam uma boa viagem.

1 Like