NOVO RR em Português

RR ATUALIZADO

Ainda vos resta uns dias para se inscreverem no Grupo Surpresa.

1 Like

Grupo 186

Os envelopes seguem amanhã.

1 Like

Grupo surpresa de Maio 2022.

Recebi um maxicard do @favignana. Compraste alguma colecção de postais?
Adorei o postal. Por acaso este ainda não tinha encontrado para comprar. Muito obrigado.

Da @Pachaontas recebi o mapa (e um mais bonitos postais do Sr. Osvaldo). Obrigado. Acho que este é o 3 ou 4 que tenho… mas gosto do postal e fica para a colecção. Claro que gosto do selo :grinning:

Da @martinha recebi um postal da Madeira. A viagem para a Madeira está agendada para 2023. É um postal muito bonito. Obrigado.

Desculpem a demora. Recebi os postais na sexta (o correio anda a passar de 10 em 10 dias.

3 Likes

RR ATUALIZADO

Enviei as moradas para o Grupo Surpresa de junho e abri o Grupo Surpresa de Julho 2022 :slight_smile: e um grupo de Trajes por sugestão da Diana. :heart_eyes:

1 Like

Recebido o envelope com os postais do Grupo Vai e Volta do @RuiH17. Irei escrevê-los no fim-de-semana (que postais magníficos) e envio-tos na segunda.

7 posts were split to a new topic: Velhos… são os trapos!

Olá, gostaria de participar do grupo 5- turísticos (temas específicos)

1 Like

Os meus dois postais para o grupo surpresa de junho estão prontos, irão para o correio amanhã.

:star_struck: naturalmente, gostaria de participar neste grupo! (9 - Trajes Regionais / Tradicionais)

Quanto ao tema off topic, hoje vou à feira de antiguidades e velharias de Espinho, de onde já trouxe alguns postais… Neste momento já tenho demasiados em casa, mas vamos ver o que acontece… :woman_shrugging: :blush:

2 Likes

GS1 postais enviados

1 Like

Grupo surpresa de Julho - 3 postais

Grupo 187, Vai e Volta…

1 Like

RR ATUALIZADO

Enviei as moradas para o Grupo 5 - Turisticos

2 Likes

postais já a caminho desde ontem!

1 Like

Enviei os postais do Grupo 5 - Turisticos e os postais do Grupo Surpresa Junho 2022

Temáticos: grupo 5- turísticos

Postais saindo daqui hoje

1 Like

Meus postais para o grupo surpresa de junho foram enviados hoje. :blush:

1 Like

Recebi o envelope do Grupo Vai e Volta 186 do @ogait ! Segunda pretendo enviá-los de volta. Aviso aqui. :slightly_smiling_face:

1 Like

Grupo Surpresa de Junho.

Hoje recebi o postal da @DianaCoelho. Obrigada Diana. Estudou comigo uma rapariga de Santa Maria da Feira e há uns anos encontrei-me com ela e levou-me a conhecer a cidade. Lembro-me perfeitamente de termos estado no Convento dos Lóios. Nunca mais voltei à cidade e nunca mais vi a Daniela. Falando nela. acho que lhe vou mandar uma mensagem :slight_smile:

2 Likes

Grupo surpresa de Junho

Recebi o postal do @pedrorgomes , com uma bela imagem de uma rua de Fez, Marrocos, incluindo roupas tradicionais. :blush: Obrigada, gostei!

@martinha , ainda bem que te fiz recordar! Era para mandar um postal do castelo, mas depois vi que já tinhas.

3 Likes

Grupo vai e volta 186 - cartões enviados para @ogait !

1 Like

RR ATUALIZADO

A quem ainda não enviou os postais do Grupo Surpresa, agradeço que o façam o quanto antes e que coloquem aqui quando o fizerem. Obrigado.

1 Like