Lotaria da pequena sereia - terminada

Estou quase a cumprir um sonho de infância: ver ao vivo a (mini) estátua da pequena sereia de Copenhaga! :sunglasses:

Sempre que viajo costumo enviar alguns postais a vários users mas ao preço a que estão as coisas vou apenas partilhar este acontecimento com mais alguém que tenha a sorte de ganhar um postal.

Como ainda não comprei o postal, não posso mostrá-lo mas deixo a imagem da estátua para quem não conhece. Tentarei escolher um postal bonito!

image

Vão-se inscrevendo com numeração SFF (ex: 0 - GeminiSCP). A lotaria termina dia 20/05 para ter tempo de escolher o vencedor.

Boa sorte a todos! :sunglasses:

2 Likes

#1 @tv2qtya

Querida @Geminiscp Paula!
Eu estaria interessado no cartão postal se você o enviasse para a Hungria.
Obrigado pela oportunidade!

#2 @renatyp

Uma das minhas histórias favoritas :heart: Aproveite a viagem!!!

já a vi 2 vezes e gostei das 2 :heart_eyes: é uma bela sereia
#3 linanunes

Boa viagem!. Bebe um copo por mim!

#4 fernandoferreira

Nunca fui a Copenhaga mas é daquelas cidades que estão no meu imaginario.
Obrigado e boa viagem!!!

Só para desejar boa viagem! Já tenho essa sereia :wink:
Por acaso Dinamarca esteve nos meus planos para este ano

Gracias para esta lotaria…

Só se fôr um chá, para aquecer! :rofl: :rofl: :rofl:

:kissing_heart:

1 Like

#6 @Binnington (acho que sou a sexta pessoa kkk)

Obrigado pela loteria e te desejo uma boa viagem! Aproveite muito a Dinamarca :denmark:

Só para desejar-te boa viagem. Aproveita Copenhaga e se tiveres tempo dá um saltinho à Suécia, a Malmo (tem um castelo fofinho :stuck_out_tongue_winking_eye:, se te fartares dos dinamarqueses)

1 Like

Também só quero desejar-te uma boa viagem.
Gostei muito de Copenhaga. Espero que encontres a sereia lavadinha. Quando lá fui, tinha sido vandalizada (mais uma vez) e tinham acabado de a lavar.

1 Like

Por acaso… só fico na Dinamarca 2 dias, depois vou para a Suécia naquele túnel maravilhoso no mar. Primeiro Gotemburgo e depois para Estocolmo (AMO Estocolmo!!!), onde apanho o avião de volta para o burgo!!! :rofl: :rofl: :rofl:

Ainda estive para parar em Mälmo mas isso só me lembra a minha cómoda o Ikea!!! :rofl: :rofl: :rofl: Mas ainda vou rever os planos desse dia, pode ser que dê para dar um salto ao castelo! :thinking:

2 Likes

Eu já me dou por feliz se a encontrar de todo!!! :rofl: :rofl: :rofl: Pelos comentários é minuscula, às tantas nem a vejo… :woman_facepalming:

Bem, eu perdi-me em relação aos números da lotaria…

Mas o que eu quero mesmo, é desejar-te uma boa viagem, diverte-te muito e compra muitos postais :grin: :grin:

Apenas para desejar que faças uma maravilhosa viagem e que, acima de tudo, te divirtas :slight_smile:

Isso só se for na Suécia… na Dinamarca, soube anteontem e ainda estou em estado de choque, enviar um postal custa € 4,85 e os postais que existem são velhos e feios. :sob: :sob: :sob: :sob: Eu já sabia que ia ser caro, mas que ia ser a preço de ouro… :sob: :sob: :sob: :sob: E que não havia postais… :sob: :sob: :sob: :sob:

Se não encontrar um postal com o RAIO da sereia, vão levar com um troll sueco!!! :face_with_symbols_over_mouth: :smiling_imp:

Lista actualizada!

  1. tv2qtya
  2. renatyp
  3. linanunes
  4. FernandoFerreira
  5. dannyozzy
  6. ruchik_trivedi
  7. Binnington
  8. bom_dia
  9. martinha
  10. Vitoria1
  11. ogait
2 Likes

Esqueci-me de fechar isto ontem!!! :woman_facepalming:t4: :cheese:

Parace que é verdade que os últimos são os primeiros!! :rofl: Saiu a rifa ao mouro!!!

image

Agora é só esperar que encontre um postal decente para mandar, a parca galeria de oficiais dinamarqueses não deixa antever um grande sucesso… :face_with_symbols_over_mouth:

2 Likes

Boa … por mim, caso queiras poupar nos selos, podes enviar de Lisboa quando chegares :slight_smile: