Lotaria | As merecidas férias após 12 meses

Olá pessoal,

Pois é… após 12 meses sempre a bulir, lá posso dizer que vou ter a primeira semana de férias (é o que dá mudar de emprego) e, celebrar uma vez mais o meu aniversário fora (32 belíssimas primaveras). E que belo destino escolhido pelo meu pai, o Parque Natural da Peneda-Gerês.

Neste sentido, decidi abrir esta lotaria relâmpago (encerra no domingo, dia 24/04, às 20 h). Será enviado um postal turístico do PN Peneda-Gerês, mas vou tentar respeitar ao máximo as vossas preferências.

Para se habilitarem, basta postar um número consecutivo.
Se conhecem o parque, o que não posso mesmo perder.

Bora lá pessoal… toca a participar!

1 Like

Só passo por aqui para te desejar umas boas ferias. Aproveita muito e descansa. Não conheco bem o parque (ainda são uns bons quilómetros do Algarve, és valente :laughing:), da últimas vez que lá estive passei o tempo de molho na barragem :stuck_out_tongue_winking_eye::face_with_hand_over_mouth:

1 Like

Também só quero desejar umas grandes férias!! Não descanses muito, aproveita a vida ao máximo! :kissing_heart:

1 Like

Lembro-me da loteria quando você conseguiu um novo emprego! :grin: Boas festas e bom tempo! :four_leaf_clover::sun_with_face:

1 Like

Eu também desejo boas férias, claro, mas quero um número na lotaria :smile:
4, será?
Lobos, se houver e ganhar manda lobos :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

2 Likes

Boas férias, Tiago!
Também queria participar mas não sei que número dizer… :smiley: Talvez 5?
Acho que não tenho postais desse parque, então gostarei de qualquer postal. :heart_eyes:
Obrigado!

1 Like

Boas férias, Tiago!!
Do Gerês conheço pouca coisa… Conheço o Santuário da Nossa Senhora da Peneda, Castro Laboreiro, o Soajo…
Eu gostava de participar na lotaria mas não sei qual o meu número…

1 Like

Obrigado pelos votos de Boas Férias. A esta hora amanhã já estaremos em Valongo e no domingo seguimos viagem para o Gerês.
Quem quiser participar, pode continuar a postar que eu depois atribuo números aos posts :slight_smile:

Boas férias Tiago! O meu filho adorou o castelo de Lindoso! :slight_smile:

1 Like

Podíamos ter combinado as férias juntos. As minhas começam hoje :smiley: mas vou para latitudes diferentes.

Boa viagem e aproveita bem essas férias.
Não conheço assim muita coisa no Gerês. Em 2004 acampei na Barragem da Caniçada e depois em Vilar da Veiga. Visitei a Senhora da Peneda e o Santuário de São Bento da Porta Aberta.
Quero muito ir ao Soajo, Lindoso, Sistelo, Pitões das Júnias… mas ainda não houve oportunidade para isso.

1 Like

Boas férias!
Gosto muito do Gerês,
Tens muito por onde passear!, Vai Cascata Portela do Homem,
Em Lóbios, que é já em Espanha em que podes tomar banho, num rio com água quente, penso que é o Rio Caldo.
Boas férias e bom aniversário!

1 Like

Ai preciso de desabafar… não há postais nesta bendita serra :frowning: Dos quase 600 km percorridos dentro do Parque Nacional da Peneda-Gerês apenas encontrei loja de recordações aberta junto do Santuário da Nossa Senhora da Peneda. Lindoso, Castro Laboreiro e Pitões das Júnias, nem uma amostra :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth:
Amanhã vou fazer a derradeira tentativa, procurar postais aqui mesmo na Vila do Gerês, mas não me parece que vá ser muito fácil, pois do que espreitei durante as noites (únicos momentos que aqui passei) não vi expositores de postais.

1 Like
  1. bom_dia
  2. Geminiscp
  3. Alyonushka-SPb
  4. linanunes
  5. mikebond
  6. Vitoria1
  7. dannyozzy
  8. martinha
  9. Pachaontas
1 Like

E o vencedor é o @mikebond :slight_smile: Parabéns Michele.
Se não encontrar nada do Gerês, receberás da Serra da Peneda, que se encontra incluída no Parque Nacional.

2 Likes

Quando por aí passei aquando de um encontro Postcrossing (Guimarães?? Braga?? só vendo…), só encontrámos do castelo do Lindoso mas não foi na zona. Salvo erro, foi em Ponte de Lima. Mas estive lá em Outubro e não vi nada de jeito, só postais estragados e feios… :slightly_frowning_face:

No Gerês também só comprei souvenirs num posto de turismo no meio do parque (iman em madeira), e tinham doces, bolachas artesanais, etc, mas nada de postais.

O Forum diz que fazes anos hoje!!!

Muitos parabéns, mouro!!! :partying_face: :birthday:

1 Like

Que sorte! Gostarei de qualquer postal, não vale a pena perderes tempo para buscar um específico.
E muitos parabéns! Espero que estejas a passar um dia maravilhoso! :slightly_smiling_face::cake:

1 Like

Parabéns! Diverte e espero que estejas apanhar um solzito!

1 Like

Obrigado a todos pelos votos de felicidades.

Foi um dia de aniversário muito bom… até porque encontrei postais :rofl::rofl::rofl:

3 Likes