Jogo de Perguntas!

Não guardo recordações de casamentos. Nos últimos que fui ou nem deram ou deram consumíveis que foram consumidos (um licor qualquer). :stuck_out_tongue:

Gostavas de mudar de casa?

Sim se me saísse o Euromilhões mas enquanto isso não acontece, estou bem aqui.

O que fazes com os postais repetidos?

Por norma fico com eles. Não tenho problemas com imagens repetidas, interessam-me mais as diferentes maneiras que cada pessoa usa para transformar um pedaço de cartão num postal com vida/mensagem.

Qual é a tua sopa preferida?

2 Likes

Creme de cenoura, com ervilhas! :yum:

Qual a sopa que não gostas? (eu não consigo comer caldo verde…)

Que estranha lusa eres…
Mas entendo a parte dos chouriços, não como sopas com carnes, pois não as como.

Como andam os preparativos de postais para final de ano, já iniciaram? (adianto que os meus já foram impressos e estou louca para enviar)

1 Like

Ainda não comecei… Encomendei postais de Natal na semana passada mas ainda não chegaram.

Conheces a comida italiana (além da massa e da pizza)?

Adoro risoto e a minha mulher gosta muito de arancini. Tiramisu para sobremesa e um limoncelo como digestivo :slight_smile:

Vais comprar prendas de natal em grandes superfícies, pequeno comércio ou online?

1 Like

Tentaste 3 vezes… mas não acertaste. :stuck_out_tongue_closed_eyes: Não vou comprar prendas de natal em lado nenhum este ano.

A quantos metros da tua casa está o marco de correio mais perto de ti?

Os metros não sei mas está a poucos minutos, embora só tenha usado esse marco ainda uma vez. Geralmente vou deixar os meus postais e cartas nas caixas do posto de correios que fica, mais ou menos, a uns 15 minutos a pé daqui.

Achas que este é um ano para esquecer ou para nunca mais esquecer?

Para nunca mais esquecer… e para esquecer só com muita bebida…^

E por falar nisso qual é a tua bebida alcoólica preferida, isto se beberem claro?

Vinho tinto, argentino de preferência :wine_glass:

E por falar em vinho, já alguma vez provou vinho inglês?

Adam, nunca provei. Se quiseres podes enviar uma garrafa :smile:

Aproveitaste alguma coisa da black friday?

sim, livros!!! :see_no_evil::speak_no_evil:

Ferrero Rocher ou Mon Chérri?

Ferrero Rocher! Se bem que eu também roubava os Mon Chérri, mas depois ia mandar o licor e a cereja para a sanita da minha avó… :rofl:

Vais passar o Natal a algum lado?

1 Like

Em casa. Natal, passagem de ano, aniversário… tudo em casa.

Árvore de natal ou presépio?

Aqui em casa nenhum dos dois, em casa dos meus pais, os dois! :smiley:

Qual é o teu doce de Natal preferido?

1 Like

Sonhos! Se me derem sonhos eu fico feliz! :smile: :smile:

Dormes sem almofada, com uma ou com várias? :bed:

Eu também nunca provei mas minha mãe já provou dum vinhedo do sul da minha região natal e gostou (mas é caríssimo kkk). Um amigo dos meus pais tem seu próprio vinhedo e tô no aguardo de provar um vinho dele! Estão dizendo que, graças ao aquecimento global, a Inglaterra (principalmente o sudoeste (coitadinho do meu nordeste kk)) tá virando um dos locais perfeitos pra cultivar uvas (obs, pode ser apenas um boato que falaram pra esse amigo dos meus pais kkk)

Durmo sem.

Dorme com meias nos pés? :socks:

Sim e saco de água quente se estiver muito frio.

Em que país estiveste mais vezes?