Jogo de Perguntas!

Sim. Foram enviados por uma amiga que também é postcrosser. Se quiserem receber algum deles é ver o video e escolherem. Ainda estão todos disponíveis: https://youtu.be/O2OZR0CO71c

O que vai ser o teu almoço hoje?

Hoje almocei batatas fritas de pacote e fanta. :sweat_smile: Em minha defesa: foi para acompanhar um filme (Pet Sematary, 2019). O jantar há-de ser sopinha. :smiling_face_with_three_hearts:

Quando foi a última vez que foste aos correios e o que foste lá fazer?

Algures antes de Março, não sei ao certo o dia. Para comprar selos, de certeza. (não estou a contar passar pelos correios só para depositar postais no exterior, isso foi ontem :stuck_out_tongue: )

Comes gelado fora do Verão?

Sim sempre. Como gelados em qualquer altura do ano.

Qual foi o último filme visto?

Acho que foi “Capitão Fantástico”.

Sabes o nome do(a) teu/tua carteiro(a)?

Não … aqui estão sempre a mudar de carteiro :frowning:

Coleccionas outras coisas além de postais?

Não, não tenho espaço para mais coleções.

Tens saudades de alguém?

Sim tenho… tuas :slight_smile:

Qual foi o último filme ou série que viste?

1 Like

Ontem à noite vi um episódio de Star Trek: Discovery e no dia anterior vi o filme Halloween III: Season of the Witch.

Qual foi a pior experiência que tiveste em viagem?

Felizmente nunca tive más experiências, o mais perto que estive disso foi no metro de Madrid, já a caminho do aeroporto, quando alguém me tirou a máquina fotográfica. Felizmente a segurança apareceu logo e o larápio foi apanhado. O drama que teria sido se tivesse ficado sem as fotos daquele fim de semana.

Quem é que geralmente te acompanha nas tuas viagens?

Nadie! Por norma viajo sozinha. :smile:

O que é que costumas ter na tua pizza?

Hoje fiquei em casa, escrevi postais, uma carta e pouco mais. Amanhã vou trabalhar das 15h às 23h.

Costumas dizer às pessoas o que queres como prenda de anos ou deixas que te surpreendam?

Prefiro que me surpreendam (e odeio quando me perguntam o que eu quero que me dêem kkk)

Já alguma vez foi a um local dentro do seu país que parecesse outro país por ser tão diferente à sua região?

eu acho que não🙃

o país para você onde os melhores pós-cruzadores escrevem?

Hummm vou ser suspeito neste… Japão :slight_smile:

Para que país gostavam de enviar um postal e que nunca vos saíu no Postcrossing?

Uruguai

Amanhã levantas-te da cama e sabes falar uma língua perfeitamente, qual seria?

Finlandês dava jeito. :sweat_smile:

Qual é a coisa que não sabes fazer mas que gostarias de aprender?

fazer dinheiro :smiley:

Qual é a ultima coisa que olhaste na televisão hoje?

As notícias.

Vais comer castanhas hoje?

É provável. Ainda tenho umas quantas das que comprei para assar/cozer em casa! :smiley:

Já compraste prendas de Natal? :christmas_tree: