Dia do Postal 01/10/2022 - Lisbon


Hello, would anyone like to exchange from Baltimore, Maryland, USA?

1 Like

Good morning guys

Sorry for last minute message. I won’t be able to join for meetup today as I just came from a trip . The flights were running very late so I couldn’t reach on time as I leave in Porto .
Hetal

If you do not mind, I will joing you in café Gelo in place of Hetal. My name is Palmira Timoteo
If possible I want to have the postcards of Hetal.

Ok!!! Tell the staff it’s for the reservation of the group in hotel room

Bom encontro :wink:
Comprem muitos postais por mim :stuck_out_tongue:

1 Like

Bem, o que dizer? Mais um dia fenomenal e com muitas gargalhadas!! :partying_face:

Obrigada a todos os que se levantaram cedo para nos fazer companhia e às caras novas, que espero rever em breve!!! :sunglasses:

Para quem ainda não viu o link para o encontro de Natal, fica aqui: 12º Encontro de Natal, Faro, 26/27 Novembro 2022

E entretanto, vamos todos esperar que os nossos postais cheguem rápido para ganharmos o souvenir # 3!! :pray:t3: :innocent:

5 Likes

Obrigada a todos, um dia excelente e em óptima companhia :blue_heart: Foi pena termos de sair tão cedo mas esperamos encontrar-vos em breve. P.S. chegamos bem :stuck_out_tongue_closed_eyes: beijinhos Susana e Marta

4 Likes

Já tinha saudades destes encontros tão bons !!!

Obrigada a todos pela diversão, pelos postais e pelo rally ginginha :stuck_out_tongue_closed_eyes:

10 Likes

Para a próxima esquecemos os postais e vamos logo para as tabernas!! :rofl::rofl::rofl::wine_glass::wine_glass::wine_glass:

4 Likes

Já percebi que perdi o melhor :thinking::thinking:
Mas aqui ficam as minhas fotos do almoço



4 Likes

Mais algumas memórias! :slight_smile:
Obrigada a todos!



5 Likes

Que bom ver estas fotos e as vossas caritas larocas! :heart_eyes:

1 Like

Para a próxima vez vamos à ginginha primeiro e depois é que vamos aos postais :wink:

4 Likes

Só para dizer que os postais foram todos carimbados hoje à minha frente! Fã de S. Tomé!!! :smiling_imp:

Espero que cheguem rápido!!! :rocket:

4 Likes

Quantos postais eram?

1 Like

Não contei… :disappointed:

O meu já chegou!! Perfeitinho :grin:
Muito obrigado @Geminiscp

2 Likes

Pelos bons momentos passados,
Obrigado a todos(as).

1 Like

Obrigada @Geminiscp e a todos os que assinaram o belo postal :kissing_heart:

1 Like

Mais de 500 de certeza.