Conversa Fiada/Off Topic

:partying_face:

Parabéns @captainecho!

1 Like

Parabéns à tuga do Norte @captainecho :birthday:

1 Like

Parabéns @captainecho

Tudo de bom :grin:

1 Like

Kiitos, postssoas! Ups, queria dizer “obrigada”. Heh!
Não tive batatas fritas, mas tive felicitações postais e isso soube muito bem. :blush:
Abraços para toda a gente!

2 Likes

Parabéns atrasado @captainecho :birthday: :confetti_ball: :tada: :sparkles:

Bom Halloween pessoal! Andam todos mascarados? :smiley: :smiley: :smiley:

1 Like

Só se for de zombie, tal é o cansaço :woman_zombie:

Imagino… coragem e muita força! Isto há-de acabar!

1 Like

Faz hoje um ano que voltei a Portugal. Longe de imaginar que seria um ano tão atípico…

Um azar do caraças @dannyozzy

1 Like

Oi pessoal !! É a Valéria, de São Paulo, Brasil.
A formiguinha dançante do antigo fórum, sinto falta dela ! Vbformig é o meu nick.

Apesar de ter sido convidada a testar o fórum desde um tempo, agora que vou conseguir participar deste fórum pra valer.

Vou sempre atualizar o tópico sobre os lançamentos de selos do Brasil, e também estou pensando em criar um sobre os postais que nós por aqui lançamos, sejam de meetings, datas comemorativas ou turísticos do Brasil.

Não sei se sabem, mas eu sempre ajudo a organizar alguns encontros por aqui e preparar o design de postais destes encontros, então estou pensando em criar um post para mostrar os postais destes encontros, sejam eles preparados por mim ou por um de nossos amigos postcrossers do Brasil.

Assim, fica mais fácil se alguém quiser fazer trocas ou receber um !

Acabamos de fazer um encontro de Halloween, e eu já postei fotos do virtual meeting no nosso grupo do Facebook, chamado “Loucos por Postais”. Espero que gostem !

3 Likes

Olá pessoa!
Ainda não tive tempo de vir aqui ao novo fórum apesar de já ter testado a versão protótipo.
Como estão todos?

2 Likes

Olá olá a todos :smiling_face_with_three_hearts: :innocent:

1 Like

Bem-vindas às duas! :wave:

Olá pessoal :slight_smile:

Finalmente chegaram as tão desejadas férias e … o Estado de Emergência. Digam lá que eu não tenho pontaria. Férias de 9 a 23 de novembro :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

Pelo menos posso-me dedicar ao Postcrossing :heart_eyes:

2 Likes

Realmente escolheste bem os dias!!! Para estar em casa!!! :rofl::rofl::rofl:
Boas férias! Ao menos dá para descansares! :wink:

1 Like

Nós alugamos uma caravana e estamos neste momento na pontinha de Sagres — se não podemos sair de casa, sai a casa de sítio! :stuck_out_tongue:

4 Likes

Já podes começar a preparar os postais de Natal.

Eu ia ter férias uma semana depois mas foram canceladas :-1:

1 Like

Hahaha, cá para mim os estados de emergência são patrocinados pelo Postcrossing para ficarmos em casa a escrever postais. :rofl:

Bem, para VOCÊS ficarem em casa. Aqui na Finlândia não há nada disso. O uso de máscara nem é obrigatório.

Boas férias aka estados de emergências, fico à espera de postais das vossas viagens… pelos corredores das vossas casas. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

(Okei, num tom mais sério: nada fixe, pessoal. Nada fixe.)

1 Like

Isso é muito bem jogado… Quem me dera!!!
Por aqui ainda se trabalha mas no sábado apenas vai ser de manhã.
Isto está a ficar mesmo mau… e este pessoal parece que não tem cuidado nenhum :frowning: