Conversa Fiada/Off Topic

Luzia, e que lindos que ficaram! :heart_eyes: Agora fiquei com fome…

1 Like

:heart: Obrigada. Sempre há pessoas que gostam de receitas. Eu adoro infográficos, aí juntei as duas coisas.
O pessoal de cá também está a adorar e já vendi bastante. Logo logo adoçarão lares mundo afora.

3 Likes

Parabéns a todos!!! :partying_face: :partying_face: :partying_face:

2 Likes

Estamos todos de parabéns mas vocês, @paulo e @meiadeleite em particular! Se não fosse o postcrossing na minha caixa de correio apenas haveria faturas e campanha eleitoral!

5 Likes

Na loteria que fiz, pedi para as pessoas uma palavra que resumisse Postcrossing.
Pois bem, o resultado é esta lindeza de emoções aqui:(lá na loteria eu coloquei um word cloud do mundo, este mostra melhor o peso das respostas)

7 Likes

Toca a reservar na agenda: Dia Mundial do Postal - 02/10/2021 - #2 by Geminiscp

Here we go again… :rofl:

1 Like

Eu tenho férias nessa altura e até estou a pensar ir para o sul :wink: calha bem.

1 Like

Pessoal do Sotavento Algarvio @meiadeleite @paulo e @ogait estão todos bem? (acho que não me esqueço de ninguém) Sem problemas com o fogo?
Espero que sim :kissing_heart: e tenham cuidado!

2 Likes

Pelas minhas bandas ainda não há nada a alarmar, mas a situação da Ana e do Paulo deve ser bem diferente. O fogo ontem estava a entrar na freguesia onde eles residem. Espero que esteja tudo mais calmo a esta hora.

2 Likes

Obrigada pela preocupação! Ontem e hoje as coisas estiveram bem complicadas a poucos kms daqui. Como estamos a sul da 125, não chegou tanto à nossa beira, mas daqui de casa via-se bem a dimensão do desastre. :disappointed:

Felizmente acho que já está em fase de resolução. Espero que pessoas e animais tenham sido evacuados a tempo e que estejam todos a salvo… incluindo os “nossos” gamos da mata da Conceição. :cry:

3 Likes

Impressionante! Ainda bem que estão bem!
Já agora, para desanuviar e porque é verdade, sabes que estás viciado em postcrossing quando sabes pelo fórum que uma parte do país está a arder…

1 Like

Bom saber que vocês estão bem. Vamos esperar que não volte a reacender :crossed_fingers:

1 Like

Os gamos salvaram-se. Ainda há pouco apareceram no Telejornal :slight_smile:

2 Likes

ena ena ena! que boa notícia!! :tada: espero que em breve consigamos voltar lá e vê-los outra vez, todos sãos e salvos!

7 Likes

Ainda bem… Já a aldeia (Santa Rita) onde o meu primo morava e onde costumávamos ficar, esteve complicado. :cry:

Sim — por lá o fogo chegou mesmo até pertinho das casas, e algumas árvores até arderam dentro dos quintais das pessoas. :disappointed: Felizmente ninguém se magoou a sério.

O carimbo comemorativo do Dia Mundial dos Postais deste ano, a combinar com o postal! Vai estar nos Restauradores em Outubro, pelo que podem ir lá ou enviar os postais para serem carimbados. :slight_smile:

6 Likes

Que lindo! Parabéns aos CTT

Oh pah, eu acho que o carimbo devia estar em Tavira, afinal de contas a sede do Postcrossing é em Tavira hahaha

2 Likes

Um dia, um dia… :blush:

1 Like