BRAZIL - 3rd Curitiba Meetup - National multi city Meetup to celebrate "Festa Junina" - 24th June 2023

Hello! I can swap with you. I´ll send a PM.

2 Likes

atualizei a descrição com novas infos, vejam lá:

Estamos na agenda cultural oficial de Curitiba
Guia Curitiba Apresenta - Fundação Cultural de Curitiba - página 14

2 Likes

Oi, Liesel! Vou ao encontro do Rio, você tem interesse em trocar por um cartão de Curitiba? :slight_smile:

Hello anyone could swap PR puzzle card ?
(arranged)

Thank you

1 Like

oii! estou buscando alguém para trocar o cartão postal secreto do encontro de Curitiba. essas capivaras são muito fofas! :orange_heart:
alguém gostaria de trocar?
eu vou ao meetup de festa junina no Rio de Janeiro, então posso oferecer um cartão do encontro do RJ ou então um da minha coleção (link abaixo).
https://drive.google.com/drive/folders/1Kqfqdm8CtNGmiDeYNazS6q-u05Ora6kV?usp=sharing 2
bjss

1 Like

Olá! Posso trocar com você!
Vou enviar no privado!

1 Like

Oi gente (: Vou no encontro de Brasília, quem quiser trocas, vamos conversar (:

1 Like

oie! Vou te mandar mensagem no privado :grinning:

1 Like

hello everyone, we want to exchange for a postcard with a capybara, there are many counter postcards or we will pick up according to your preferences!

Hello, I would like to exchange for this postcard. Please let me know what postcards you collect and I will send you a photo. And I have meet-up cards from Russia


I would also really like to exchange for this and others from your meeting. I offer for an exchange, for example, such a one from our meeting

Встречные на обмен – 80 Bilder | VK - or there are other counter postcards
I know that in Russia you do not have shipments through Germany :slight_smile:

1 Like

Hi, one information, unfortunately we cannot post to Russia from Brazil. I hope it changes soon

2 Likes

Olá, pessoal. Sou de SC, vou participar no encontro. Alguém quer trocar o postal daqui pelo postal de Curitiba?

I would like to swap the Curitiba Meetup card. Here are my offers:


1 Like

Posso trocar com você

@cleopatra-matta Posso trocar com você

1 Like

Hello! I would like to swap. I’ll send a PM.

Ola!

Estive no encontro de SP, gostaria de trocar por um do PR. Alguem? :slight_smile:

Olá! Posso trocar com vc! Vou te enviar uma mensagem no privado.

1 Like

Olá pessoal!
Tenho o postal de SP assinado e procuro o postal do PR para troca (não precisa ser assinado) e completar o quebra-cabeças :smiley:

1 Like