Apresentação e boas vindas!

Olá, sou Claudia, moro na cidade de São José dos Campos, estado de São Paulo, Brasil. Há alguns dias estava lendo sobre selos e acabei descobrindo o postcrossing. Quem dera eu tivesse conhecido antes! Já enviei meus primeiros 5 cartões e aguardo ansiosamente enviar mais e receber alguns. Estou encantada! Sempre senti falta de me comunicar com as pessoas por escrito e poder fazê-lo com pessoas do mundo todo é muito legal! :heart:

3 Likes

Bem-vinda @Claudia_MS! :tada:

1 Like

Oi sou Adriana, de Salvador Bahia. Descobri o universo penpal no fim do ano passado e aí foi uma grande alegria um passatempo muito legal nesses tempos de pandemia. E mais recentemente ainda descobri esse site e AMEI, já estou ativa trocando e recebendo postais de lugares longíquos, é sempre surpreendente, dá sempre uma emoção boa quando o carteiro deixa um postal para mim na portaria :slight_smile:

3 Likes

Bem-vinda Adriana! :wave: :wave: :wave:

1 Like

parabéns @martinha !!!

um dia feliz com muitos postais! :birthday: :tropical_drink:

Bom dia, pessoal! Meu nome é Adriana, e cheguei ao Postcrossing através do meu pai, que recentemente entrou para Comunidade. Enviei já 4 cartões, ainda não recebi nenhum e confesso que estou bastante ansiosa para isso. Adorei o propósito da comunidade e espero participar ativamente.
Um abraço a todos.

3 Likes

Obrigada Paula :kissing_closed_eyes:

Bem vinda Adriana :slight_smile:
Um pouquinho de paciência e os postais começam a chegar. E enquanto os oficiais não chegam podes participar nas diferentes actividades aqui no forum.

1 Like

Seja bem vinda, xará. Também sou nova por aqui, estou adorando a experiência. Estou sempre à procura de belos postais e à espera de cartões das partes mais distantes do planeta. É muito legal!

2 Likes

Bom Dia

Pela primeira vez ando a explorar outras funcionalidades do site.
Sou a Celeste e estou na Costa da Caparica.
Adoro escrever e enviar postais desde miúda e foi fantástico quando descobri o postcrossing.
Resto de bom fim semana a todos.

3 Likes

Bem-vinda Celeste! :wave:

1 Like

Obrigada😃

Bem vinda, Celeste! :sunglasses:

1 Like

Obrigada :smiley:

Olá a todos, sou o Pedro e vivo em Vila Nova de Famalicão. :wave:t3:
Gosto escrever postais e adoro a sensação de receber um postal sem saber quem me enviou, também gosto mesmo muito de colecionar selos, infelizmente só descobri o Postcrossing só no final de 2021. :cry: Adoro a plataforma e irei participar ativamente daqui em diante! :face_with_hand_over_mouth: :heart:
Um abraço a todos!!

3 Likes

Bem vindo Pedro, o primeiro membro novo de 2022! :sunglasses:

Vai pesquisando o forum, tem categorias específicas para selos:

E há trocas aqui:
https://community.postcrossing.com/c/trades-requests-offers/stamp-trades/87

Mais vale tarde do que nunca! :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 Likes

Obrigado pela receção :relaxed: Agora sinto a pressão de ser o mais novo :rofl: :rofl:

Vou espreitar já as categorias, obrigado Paula :raised_hands:t3:

1 Like

Pedro, bem-vindo! O teu instagram diz que estás a estudar na UM, que foi o sítio onde eu e o @paulo estudamos também! Há um pólo em Famalicão?

1 Like

Obrigado @meiadeleite :raised_hands:t3: :raised_hands:t3:
Estive 3 anos no polo da UM em Guimarães a estudar Geografia, depois fiquei chateado (mentira, adorei Guimarães) :joy: e fui para Braga onde estou a concluir o mestrado em Engenharia Urbana, mas vou e regresso todos os dias a Famalicão :pushpin: aqui só temos a Lusíada e um polo do IPCA :pensive:

2 Likes

Olá sou o Paulo Camelo
Uso o postcrossing desde Dezembro de 2021
Sou novo aqui no fórum

5 Likes