2nd Brasília Meetup - National multi city Meetup to celebrate “Festa Junina” - 24th June 2023

Marieliana, você já conseguiu duas pessoas para troca? T

Liesel, ainda não recebi seu endereco.

Enviado!

Boa tarde pessoal!
Eu estarei presente no encontro de Porto Alegre/RS, alguém deseja trocar o postal?

1 Like

Oi, pessoal. Sou do Rio e estarei no encontro. Alguém tem interesse em trocar o postal daqui pelo postal de Brasília? :slight_smile:

1 Like

Oi Samara! Eu troco com vc! :kissing_heart:

1 Like

Ansiosa por este evento!

3 Likes

Hello, sorry for disturbing, I’m Martina from Italy, and I’m a postcard collector (from meetup in particular) and I would love to have your beautiful postcard, obviously I would send my own in return, would it be possible? Someone would like to exchange with me?
Feel free to contact me :smiley:

1 Like

Olá, pessoal. Sou de SC, vou participar no encontro. Alguém quer trocar o postal daqui pelo postal de Brasília?

1 Like

I would like to swap the Brasilia Meetup Card.
Here are my offers:


1 Like

Pessoal, estou com o postal de São Paulo assinado e gostaria o de Brasília assinado também

Imagino que grande parte já tenha o de SP. Nesse caso, posso enviar um postal surpresa de acordo com as preferências no perfil do Postcrossing.

Obrigado

Olá Edish
Se ainda não conseguiu, gostaria de trocar com vc o postal de Brasília
Roberto Pinto

Olá germaju
Se ainda não trocou, gostaria de fazer a troca pelo de Brasilia
Roberto Pinto

Olá Roberto.

Tenho interesse em trocar com você.

Vou te mandar mensagem privada.

Obrigado

Hi! Would anyone have a Brasilia card to swap for a Palm Springs Meetup card? :smiling_face:

1 Like

Olá, Roberto. Consegui uma pessoa de Brasília pra trocar. Obrigado.

Se alguém mais quiser trocar o de Brasília, ainda tenho o de Curitiba :slight_smile:

Ola!

Estive no encontro de SP, gostaria de trocar por um do DF. Alguem? :slight_smile:

Olá pessoal!
Tenho o postal de SP assinado e procuro o postal do DF para troca (não precisa ser assinado) e completar o quebra-cabeças :smiley:

Olá
Vc já conseguiu o de Brasília? Se não, eu tenho
Roberto Pinto

1 Like