12º Encontro de Natal, Faro, 26/27 Novembro 2022

Fico triste :frowning:

Porque o encontro está aí à porta (3 meses, o que é isso), preciso de ideias para o postal. Imagens de Faro ou Algarve?

Faro não é propriamente a cidade mais bonita do Algarve, mas encontrei uma foto bastante interessante:

Add images

O que vos parece algo deste estilo? Ou preferem algo mais especifico como a catedral, os arcos ou outro monumento interessante?

3 Likes

Haja alguém que me compreende! :smiling_imp:

Eu estou sem tempo e sem cabeça para pensar em postais (depois de 2 anos à boa vida, o regresso em força dos emigrantes e de turistas este mês de Agosto está a ser uma tortura :face_exhaling:).

Sendo fã do ditado “para lá do Marão mandam os que lá estão”, também acho que se pode aplicar “para lá do Alentejo, mandam os (mouros) que lá estão”. :smiling_imp:

Por mim, escolhe um postal que gostes e obrigada desde já pela disponibilidade! :kissing_heart:

1 Like

A imagem é fixe.

Eu vou mudar de missão na Leroy Merlin.
Não sei se vou ter tanta flexibilidade nas trocas de horários mas ainda temos vontade de ir ao encontro.

1 Like

Finalmente, um update!!! :face_exhaling:

Vá lá, deixem-se de desculpas. Podem ir de avião, comboio, autocarro, carro, tuk-tuk, trotinete e para os mais fortes, podem ir à patanga!!! :muscle:t4: :smirk: :crazy_face:

1 Like

Como este mês está de loucos e a perspectiva não é que vá melhorar, é melhor reservar já os nossos dois lugares ao sol no encontro! :sunglasses:

Vai ser na mesma altura do Festival da Batata-doce de Aljezur que também teria sido uma boa ideia para o encontro, mas Faro também tem bastante para oferecer.

Salvo algum contratempo, contem connosco.

@Geminiscp É 26 e 27, certo?

1 Like

@paulo dia 26 será o principal. Dia 27 será apenas para quem ficar por terras mouriscas :slight_smile:

2 Likes

Quando se acaba um encontro é altura de pensar no próximo :grin:

Alguém interessado em dividir transporte?

2 Likes

E mesmo ao cair do pano, ainda consegui vir dar a novidade do postal oficial:

O vendedor será o estimável organizador @ogait , a quem peço que comece as vendas e tome conta da barraca até ao meu regresso dia 10 (regresso ao burgo dia 9 mas devo precisar de uma cura de sono por isso só conto estar aqui a sério a partir do 10… ou 11… :blush:).

5 Likes

Na minha opinião está excelente. Para mim podem reservar 20 exemplares, se faz favor. Contem comigo e com aminha cara metade por favor.

2 Likes

Registado Luis :slight_smile:

Eu tenho um casamento no dia 26 por isso não consigo ir, guardem-me uns 20 postais se for possível! Obrigada :kissing_heart:

1 Like

Olá.

Reservem 40 postais sff.

Obrigado

1 Like

Alô!
Para mim, 20 postais por favor :slight_smile:
Obrigada :kissing_heart:
Ah, é verdade. Se alguém ficar para domingo, podem dar-nos boleia até Lisboa por favor?
É que para aqui o autocarro demora 12h :pensive: Teríamos que sair às 9h30 da manhã e só chegar às 21h30 :confused: De Lisboa, sempre é mais fácil para vir para cima :slight_smile:
Obrigada :blush:

1 Like

Looking for Swap on this beutiful postcard! My offers here

1 Like

Todos os pedidos estão registados.

Pessoal, toca a partilhar, e a convidar membros amigos para vir até Faro. Vamos lá romper com o recorde, e fazer o maior encontro aqui no Algarve (acho que a Paula dava-lhe um chilique :laughing: ).

Os postais seguem para o forno no final do mês, pelo que agradeço que todos os interessados em ir peçam os postais que pretendem até lá (a gráfica aceita apenas múltiplos de 500).

Nota-se o entusiasmo né?

2 Likes

Contem comigo.

Queria 20 postais, por favor.

1 Like

Também vou! Depois confirmo se para o almoço sou só eu ou vai mais o João

Quero 30 postais

Obrigada

1 Like

Conta com mais duas pessoas :slight_smile:
Eu e a @MariaJoao e queremos 10 postais cada.

1 Like

@Geminiscp espero que tenhas feito boa viagem. Não vale a pena picares tudo, que tenho listagens atualizadas e é só te enviar.

Enviei convites para os membros do Algarve com login realizado nos últimos 3/4 meses. Agora é esperar …

2 Likes